← Desenvolvimento

3 blogs ou tudo em 1?

Lida 1873 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho 3 blogs, 2 deles de conteúdo especifico e outro mais abrangente.

A minha questão é a seguinte, será que posso aproveitar o blog com conteúdo mais abrangente e passar para lá a meia dúzia de artigos que tenho nos outros 2? Este mais abrangente tem um domínio mais brandable e abrangente onde poderei perfeitamente incluir os tais artigo, enquanto que os outros contêm keywords específicas, mas como já li algures, penso que o Google já não dá ou não vai dar valor a isso, valerá a pena continuar com os 3 em vez de juntar tudo num só?

Qual a vossa opinião?

O que me poderá trazer de positivo e negativo esta junção de conteúdo?


Fico a aguardar as vossas opiniões, obrigado!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais de 120 visualizações e nem um comentário... :/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se todos os blogs rolam bem (tem boas stats) eu ficaria com os 3 a funcionar. Pessoalmente tenho mais de 300 sites a funcionar, tenho várias pessoas a colaborar comigo neles e já ponderei também juntar alguns, no entanto como estavam segmentados e com boa média de visitas, preferi deixar separados.
Quem tem que decidir é o dono, ver se compensa manter os 3 ou reduzir custos e manter só 1.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual a melhor maneira para mover os artigos de 2 ou 3 blogs e juntar num outro já existente (Wordpress)?
Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se os 3 sites estão num bom caminho não irá ser bom juntar tudo, será melhor manter os 3 em separado pois aconteceu o mesmo comigo e foi assim que procedi.
Cumprimentos