← Projectos

O meu site pessoal

Lida 5856 vezes

Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não aceitas críticas não sei porque colocaste a autobiografia...

Se fosse o meu prof. de Educação Visual diria logo "não metes nada porque não tem nenhum buraco!".

Em relação a um programa, para o tipo de site que é, basta o Photoshop.

Se dominares uma função básica, que é a selecção de cores, (IHMO saber escolher cores é muito importante) já é meio caminho andado.

No passado só para saber utilizar um programa de FTP, para mim era uma complicação...

Resumindo, só para dizer que estás a subir uma escada em que irás cair muitas vezes pelo caminho e terás recomeçar/subir de novo.



meti para verem e não para criticarem.
Foi a minha primeira vez a fazer o site, so o fiz porque foi um trabalho para tic, senao nem o fazia. e fiz o á pressa. é só um site de autobiografia.. de resto tenho o meu blog que estou a editar.
calma aí, eu não sou nenhum profissional, mas se sabes de algum programa mais sufsticado para fazer sites, e fácil.. dá o nome .
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

men eu tenho cms do blogspot, é o que eu prefiro, aquele site, foi só um trabalho feito no webacapella, até era para faze-lo no publisher, mas como o webacapella era o mais facil, foi o que eu usei, com o tempo eu vou aprendendo mais e vou editando o site.
já agora o meu blog é este http://miguel-migalhas-25.blogspot.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estas a confundir as coisas...
WordPress pode fazer muito mais do que um blog e Joomla nem é dedicado a isso.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

men eu tenho cms do blogspot, é o que eu prefiro, aquele site, foi só um trabalho feito no webacapella, até era para faze-lo no publisher, mas como o webacapella era o mais facil, foi o que eu usei, com o tempo eu vou aprendendo mais e vou editando o site.
já agora o meu blog é este http://miguel-migalhas-25.blogspot.com

Só umas curiosidade? Tas em curso de informática certo? Em que ano?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

10º
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

meti para verem e não para criticarem.
Foi a minha primeira vez a fazer o site, so o fiz porque foi um trabalho para tic, senao nem o fazia. e fiz o á pressa. é só um site de autobiografia.. de resto tenho o meu blog que estou a editar.
calma aí, eu não sou nenhum profissional, mas se sabes de algum programa mais sufsticado para fazer sites, e fácil.. dá o nome .
É um site para a disciplina de tic com fotos de cannabis e afins? Espigado... !
Aceita as criticas para melhorares ! E para ver esses resultados... melhor seria usares wordpress ou blogspot como tanto criticas.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O "mais fácil" normalmente não é melhor opção.. as boas ferramentas têm curvas de aprendizagem bastante longas!

O meu editor favorito é o Notepad++  :superlol:

No passado, o meu editor favorito foi o Homesite (da Allaire, depois Macromedia e por fim Adobe), ainda o utilizo muito por causa da funcionalidade "Extended Replace" em ficheiros.
O programa mais utilizado era o MS Frontpage, mas sempre que me pareceu nome de papel higiénico porque danificava o código.

Poderia utilizar um editor todo XPTO, com refactoring e tal, mas chega-me perfeitamente para projectos simples.. se estivesse a utilizar Zend a história era completamente diferente.

Em relação ao conteúdos da tua página, as imagens do Bob e produtos com alto teor de Tetrahidrocanabinol não abonam a teu favor..
(Private joke) A não ser que estejas na Escola Secundária da Baixa da Banheira (escola secundária com pior media dos exames nacionais) :)

Faz coisas simples, que irão funcionar muito melhor, por exemplo:
http://xooplate.com/template/details/563-simple-portfolio-homepage-psd

Etc:
http://xooplate.com/templates/browse/category/websites-psd/page/2


Cps,
Rob

men eu tenho cms do blogspot, é o que eu prefiro, aquele site, foi só um trabalho feito no webacapella, até era para faze-lo no publisher, mas como o webacapella era o mais facil, foi o que eu usei, com o tempo eu vou aprendendo mais e vou editando o site.
já agora o meu blog é este http://miguel-migalhas-25.blogspot.com
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ohhh Diabo,
Quem coisa é esta?
#-o
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ora bolas  :mosca:

@migalhasmc, das intervenções que fizeste até agora no +T, só vi uma coisa positiva, Persistência. O problema é que essa mesma qualidade, não se deve manifestar nos erros, mas tu persistes!

Tu com o tempo até podes ir a algum lado, mas tens de começar a aceitar criticas, e a saber retirar proveito delas.  
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Opá....por momentos ri-me com o que aqui está escrito e lá... :superlol:

Outra coisa que não percebi...
O site ta "carregado" de cannabis, bob marley, etc...tudo haver com substâncias "pesadas"
No entanto na tua "auto biografia" dizes que te meteste nisto e já estás curado (ainda bem, boa)

Mas no entanto na página inicial diz que continuas nisso..

Afinal como é?

(Não tenho nada haver com isso, mas acho que este tipo de informações são indispensáveis para um blog pessoal.)

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom dia,

Também sou de Vila Real, de Alijó.
Boa sorte na clinica.

Contudo, no site, acho mal usares tanta coisa sobre droga, apesar de ter sido marcante na idade mais importante que nós ser humanos temos, que é a passagem de criança para adolescente ou de adolescente para adulto, no próximo, pois todos cometemos erros e ninguém nasce ensinado, tenta criar algo que mostre o melhor de ti e não aquela parte mais obscura que tens.

Mais uma vez, desejo-te boa sorte.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma critica deve ser sempre aproveitada para melhorar. Se dizem que um site meu está mal feito, eu tento ver o que está mal e melhoro. Atacar quem chama a atenção normalmente é má ideia...

Sobre o site em si e o seu conteúdo... epá, fiquei com a impressão que só vez o lado mau das coisas. Em 17 anos não houve um bom momento? Não tens uma boa memória? Se agora tens melhores condições, tens que colocar o passado para trás, esquecer as drogas, o álcool e aprender com os erros. Sabes que esse não é o caminho, se voltares a cometer o mesmo erro, o culpado és tu e mais ninguém.

O site... o site está péssimo. Tanto este como os outros que já apresentaste aqui. Não concordas? Compara os teus sites com outros na mesma área. É difícil fazer melhor? Procura informação na internet, não percas tempo em tarefas que não valem nada (ex: facebook, chats, etc). Não pares até teres uma coisa em condições.

E por favor, segue as dicas que as pessoas te vão dando. Não estou a dizer para seguires todas, tens que usar a cabeça e filtrar o que é importante, mas se continuas a cometer sempre os mesmos erros, daqui a uns tempos já ninguém te liga... ninguém gosta de "falar para o boneco".

Edit: Convém melhorares a escrita. Um erro ou outro não faz mal, mas tu abusas :) . Uma pessoa que está no 10º ano não pode errar tanto.