← Conversa Geral

[OFF-TOPIC] Fpware onde estas tu?

Lida 42826 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguem tem o numero dele para lhe perguntar que se passa e quando ele volta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvido que alguem tenha 1 coisa dessas..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá ausente há mais de 2 semanas, e mesmo muiito estranho, e mesmo que tivesse ocupado na net ele vinha cá,
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

de certeza que algum mod tem o contacto dele!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja o conheco desde que o forum abriu e até ja combinamos uns copos para quando ele vier a minha terra em negocios, mas nunca lhe pedi o nº de telemovel :( Ele muito raramente aparece ao WLMessenger, Mas de vez em quando esta no icq e mais não sei...

Isto é muito estranho !

Cada dia que passa ainda mais estranho... :shock:

As pessoas que mais possivelmente podiam ter o nº de telemovel dele era o tartaruga ou o MeNz  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois esses podiam ter ..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ate eu que sou relativamente novo aqui estou a achar estranho.
Se calhar foi preso por fuga ao fisco dos valores ganhos na net  :D  :D  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele nao faz isso  :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito estranho mesmo, mesmo que tivesse em negócios de certeza que vinha aqui um bocado ao forum
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

So duas coisas: 1 Asturmas és um caso perdido...para mal de todos nós!! 2 O fpware já esta a exagerar, nao me parece que ele ficasse tanto tempo sem dar noticias sem um motivo muito forte!!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esquesito mesmo. Alguem tem o contacto telefonico dele?

Para saber se está tudo ok! No mundo que andamos...

Caso alguem tenha o contacto dele dê uma telefonadela...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "JDomingues"
So duas coisas: 1 Asturmas és um caso perdido...para mal de todos nós!! 2 O fpware já esta a exagerar, nao me parece que ele ficasse tanto tempo sem dar noticias sem um motivo muito forte!!

LOOL
Pronto podem-me chamar caso perdido a vontade..  :P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ter acontecido alguma coisa grave...

Nunca sabemos... E melhor contactarem-nO!!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto ja começa a cheirar mal !  :shock:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pa o rapaz secalhar fugiu com a namorada para o estrangeiro  :mrgreen: