← Conversa Geral

Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto

Lida 9739 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Bejinho"
Pá ja pedi desculpa...Agora façam um favor, apaguem este post e para mim o mais-trafego acabou, ha mais alternativas.

Fiquem bem.

Adeus.


Bah, não fiques assim e o post não vai ser apagado, só por decisão do fpware!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Levas as coisas muito a serio...

So estava a fazer uma recomendação, Acho que o spread entendeu-me.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Volto a dizer que tenho meio mundo neste forum atras de mim...

Coloquei essa noticia aki, pois achei interessante e o trailer so estava disponivel ontem no sapo e exclusivo para clientes, hoje investiguei e encontrei pa tds, coloquei aqui e levo nos dentes...

Afinal é bom existir partilha de info ou não????

Tanta treta com offtopic e neste momento o que é que tamos a fazer?
Isto é que é offtopic.

O pessoal têm que comentar o trailer e não quem colocou a porcaria da noticia.

Mas afinal qual é o "vosso" problema???
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora estão a baixar o pelo...

Enfim...Deixem lá...Pra proxima ja sei...Quer dizer ja nao vai haver proxima, e ja tive a investigar no forum e se repararem é so offtopics como vcs dizem...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Juro que tive que reler este topico...Que conversa absurda! Procurem no Dicionario o que quer dizer " Conversa" e, já agora, revejam o conceito de: " Geral"!!

Fiquem bem!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bejinho, a mim só me viste a "defender-te" pois isto aqui é mesmo para partilhar coisas como essas..eu acho interessante e um Fórum só sobre um tema chateia..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Bejinho, a mim só me viste a "defender-te" pois isto aqui é mesmo para partilhar coisas como essas..eu acho interessante e um Fórum só sobre um tema chateia..
=D>

Algum apoio...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Falam... falam... e não vos vejo a fazer nada....  :lol:

 :wink:  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que dizer? Beijinho, tu és livre de colocar essa informação, mas será que ela é minimamente relevante para o público deste fórum? É nisso de tens de pensar...
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se é relevante ou não, não sou eu que posso dizer mas sim o público.

Agora sempre que eu posto algo aqui sou sempre avisado de algo!

Mas afinal qual é o problema desta gente? Não têm nada para fazer?

Eu preciso de ajuda em algumas coisas, quem tiver tempo livre que avise.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
O que dizer? Beijinho, tu és livre de colocar essa informação, mas será que ela é minimamente relevante para o público deste fórum? É nisso de tens de pensar...
I rest my case... Alguém que partilha a minha opinião...

Beijinho da minha parte está resolvido, não comentarei mais os teus tópicos (para bem ou para mal). Se não sabes ler criativamente o que te dizem a culpa não é minha.

Over and out!

Cumps 8)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Spread, desculpa e ate posso tar a ser injusto ctg, mas acredita que se tiveses no meu lugar passavas-te... :(
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

então pessoal! baixem as armas que não vale a pena!
Somos um fórum muito orientado para webmasters, mas também somos (um pouco) humanos!

o post do Bejinho não tem a ver com o assunto, mas postou na "Conversa Geral", e existem sempre pessoas interessadas em ver.

Quem não gostar, não abre.

Tenham lá calma. Não vale a pena tirar os canhões da garagem para o assunto!

Peace out!  :mrgreen:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo plenamente contigo morpheus
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, para quê tanta intolerância? Eu sou da opinião de que quem não quer ler, não lê. O título estava bastante explícito, não dizia que te ia ensinar nada sobre sponsor ou linhas de código... portanto não vejo qual é o problema de se falar do que quer que seja!?

Este é um fórum para webmasters, que felizmente, antes de serem webmasters são homens e mulheres sociáveis e que podem falar sobre qualquer assunto.

E mais do que isso orgulhámo-nos sempre de frisar que somos uma comunidade independente e LIVRE! Nunca censuramos os nossos utilizadores, a não ser em casos extremos em que falam sobre assuntos desagradáveis e ilegais. Tirando isso gostamos de variar nos assuntos abordados e apenas quando os tópicos são sem sentido ou com o único intuito de fazerem publicidade a outros sites é que os colocamos directamente na lixeira e ainda assim não os bloqueamos nem impedimos os comentários de ninguém.

Só se torna cansativo e entediante ter de estar sempre a lembrar-vos que devem ser cordiais e respeitar o próximo. Mas claro que a nossa comunidade não podia ser perfeita é contituída por seres humanos...

Sinceramente acho uma tristeza quando um membro leva outro a abandonar o fórum, principalmente quando têm os dois o mesmo estatuto e a mesma antiguidade nesta comunidade.

E nunca se esqueçam que a nossa liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Isso aplica-se à liberdade de expressão.
E se nós que somos os moderadores e o administrador não fazemos qualquer tipo de restrição a certos assuntos, não são os outros membros que se vão censurar mutuamente ok?

Estas situações são sempre evitáveis... :wink: