← AdSense

Google AdSense

Lida 970407 vezes

Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim podes:

    * Até três blocos de anúncios podem ser exibidos em cada página.
    * Pode-se colocar no máximo duas caixas do Google AdSense para pesquisas em uma página.
    * Até três blocos de links podem também ser colocados em cada página.
    * Até três unidades de referência podem ser exibidas em uma página, além dos blocos de anúncios, caixas de pesquisa e blocos de links especificados acima.
    * As páginas de resultados do AdSense para pesquisas podem exibir um único bloco de links, além dos anúncios que o Google veicula com os resultados da pesquisa. Nenhum outro anúncio pode ser exibido em sua página de resultados de pesquisa.
    * Nenhum anúncio ou caixa de pesquisa do Google pode ser exibido em um pop-up, pop-under ou e-mail.
    * Os elementos da página não podem ocultar nenhuma parte dos anúncios.
    * Nenhum anúncio do Google pode ser colocado em páginas sem conteúdo relevante.
    * Nenhum anúncio do Google pode ser colocado em páginas publicadas somente com o intuito de exibir anúncios, seja o conteúdo destas páginas relevante ou não.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas em iframe eles nao consideram pagina em branco?
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem usa o pagamento por transferência bancaria já recebeu?
É eu ainda não recebi e é costume receber antes, será por ter ficado dois meses sem receber?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja recebi
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu ja recebi.. e foi em cheque
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tk2u"
Sim podes:
...


Bem vamos lá ver. Eu coloquei 3 blocos de anúncios + 2 referências numa página, isto está correcto? Não estou a violar as regras?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

referindo apenas isso não....

mas podes estar a violar por outras razoes.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
referindo apenas isso não....

mas podes estar a violar por outras razoes.


Ok obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Aqui > http://webtuga.dynip.sapo.pt/iframe.php?url=http://www.sapo.pt < poderei usar?

Nao se pode por adsense em frames..
senao era uma festa pros proxys
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ASturmas não sei porque....eu tive 1 ano o tuning.online.pt com frames, obviamente os resultados não são bons, por várias razoes, acho que até já bloguei sobre isso, mas há muitos sites com frames que não violam nenhuma regra.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu tinha pub (nao de adsense) em iframe em webproxy e n tinha mta pub... pura ilusao (isto a falar em 3 ou 4 milhoes de hits..)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas sites com frames e conteudo é uma coisa sites com frames e sem conteudo é outra
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agosto foi o meu melhor mes de sempre com Adsense...falo um pouco disso no meu blog...tolnetwork.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens  =D&gt;  :mrgreen: