← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5112153 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E qual é a piada disso? LOL

ser diferente  :superlol:


bem eu acho que ate estou a perceber aquilo.. lol

aquilo se calhar inicialmente era só um telhada para as varandas de baixo para não chuver, e tal.. depois se calhar ficava mal tentou dar a ideia de ser uma varanda colocando as grades.. mas assim fica muito  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo iPhone é lindo pá...

A Apple vai matar alguém (Mais um)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que é imagem para parar no failblog
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês já viram isto? http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8681

Não é por ser do benfica mas acho uma ideia muito fixe
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já viram o novo iPhone?

Eu gostei...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já viram o novo iPhone?

Eu gostei...

Por onde tens andado?!

Gostei imenso... Não me vou importar de andar com ele no bolso, é só esperar que saia para o mercado PT...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por onde tens andado?!

Gostei imenso... Não me vou importar de andar com ele no bolso, é só esperar que saia para o mercado PT...

Ando sem tempo para nada, tenho passado pouco por aqui e quando passo só leio.


O design ainda pode sofrer alterações, nada garante que seja exactamente igual, pode ser um prototipo.

Eu não acredito que seja um prototipo, está com acabamentos muito bons para ser não ser a versão final... deixa de ter tantas curvas e passa a ser mais recto e direito tipo macbook...  mas é muito bonito.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não o acho mau de todo, mas não largo o meu dinheiro nessa coisa! x)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não o acho mau de todo, mas não largo o meu dinheiro nessa coisa! x)

Eu pensava o mesmo, cheguei a gozar algumas pessoas por terem iphone, comprei um, não quero mais nada. Nada mesmo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pensava o mesmo, cheguei a gozar algumas pessoas por terem iphone, comprei um, não quero mais nada. Nada mesmo.

Eu não estou a gozar com pessoas por terem iPhone nem nada. Se quiseres até me podes oferecer um que eu aceito de bom agrado LOL.

Apenas não vou gastar centenas de euros no iPhone, não é coisa que necessite/interesse.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem o pessoal ainda se queixa dos árbitros portugueses

então vejam este video: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8678

só levou amarelo  :-k

isso não é aconselhável para pessoas sensíveis..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não estou a gozar com pessoas por terem iPhone nem nada. Se quiseres até me podes oferecer um que eu aceito de bom agrado LOL.

Apenas não vou gastar centenas de euros no iPhone, não é coisa que necessite/interesse.

Eu percebi, apenas quis dizer que antes de ter um no bolso para mim era um desperdício. Uma vez testei um, falei com o hel.souza, passado três dias tinha comprado um usado. Gastei cerca de 300€. Está em perfeitas condições quase um ano depois :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas digo uma coisa: A Apple não é empresa para deixar o novo iPhone andar por ai nas ruas... lembrem-se que o 3G viu a luz devido a uma fuga vinda da vodafone PT 2 dias antes do bixo sair para a rua..
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e já vamos nas 700
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"isto é um fórum para apresentar os nossos sites, não para fazer publicidade descarada...."
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21030.msg247980;topicseen#msg247980

lol?