← Desenvolvimento

Pre-pagamento no Freelancer.com

Lida 2313 vezes

Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Fechei um acordo com um cliente no freelancer.com, com estipulação de pagamento por hora.

Na hora de aceitar o acordo, fiz um pedido de pré-pagamento, num valor que estipulei com o cliente.

No entanto, não sei bem com isso funciona. Ele diz que já fez um depósito de segurança no website, referente a um valor que o website o forçou a colocar lá. A minha pergunta é a seguinte:  nesse pedido de pré-pagamento, eu recebo de imediato o valor via paypal ou que isso quer dizer é que o freelancer.com vai manter o dinheiro até que eu dê o serviço como terminado?

Se sim, existe alguma forma de eu pedir um dinheiro adiantado de forma a que ele me seja entregue na hora?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Já não uso o freelancer.com à algum tempo, mas nas altura criava-se uma "milestone" que poderia ser desbloqueada pelo cliente ao longo do trabalho... mas se foi isso que foi feito deves ter recebido alguma notificação... 
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Já não uso o freelancer.com à algum tempo, mas nas altura criava-se uma "milestone" que poderia ser desbloqueada pelo cliente ao longo do trabalho... mas se foi isso que foi feito deves ter recebido alguma notificação... 
Eu criei essa milestone. Isso significa que, o cliente aceitando essa milestone, eu recebo o dinheiro na hora, certo?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não, significa que aquela verba está cativa e que pode ser libertada pelo cliente durante o trabalho, ai sim recebes o dinheiro.