← Conversa Geral

Proposta de jantar/encontro entre todos do fórum

Lida 16143 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,


Ciente de que um contacto cara a cara vale às vezes bem mais do que mil palavras, sem menosprezar o acto de comunicação escrita que todos nós aqui diariamente  fazemos, proponho que se faça um jantar de encontro entre todos os membros deste fórum.

Que dizem da ideia?

BC
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Im out  :cry:

 :lol:  :lol:  :lol:

Tinha de ir de avião  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma excelente ideia Bruno! Até já tinha pensado nisso! :D

Apoio no que for necessário!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:)

Esqueci-me que há inúmeros membros fora de Portugal Continental.

De qualquer forma o convite fica lançado a todos os residentes de Portugal Continental e também para os mais afoitos residentes em outras paragens ;)

BC
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem se algum pagar a passagem...

 :lol:  :lol:  :lol:

Bem mas desde que vejo "LOST" penso 2 x antes de andar de avião, O avião pode se despenhar para uma ilha perdida por ai  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que algum sponsor poderia pagar as passagens aos madeirenses residentes :lol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Acho que algum sponsor poderia pagar as passagens aos madeirenses residentes :lol:


hehe..É uma boa, se alguém se oferecer para gerar bom tráfego e pay customers, então pago a deslocação desse webmaster ;) Fica o convite feito..lol..mas só pago viagem :) hehe..os comes e bebes são por conta do "bicho" ;)

Primeiro teremos que identificar a zona geográfica onde será feito o jantar? Porto? Lisboa? Centro do Pais?

Ofereco-me ainda para tratar da logistica, caso o mesmo acontecimento ocorra em Lisboa.

BC
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez o Tempo de antena...  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Talvez o Tempo de antena...  :lololol:  :lololol:  :lololol:

:)
Comes, bebes e estadia estão fora da oferta.

Reafirmo a minha disponibilidade para tratar logisticamente do acontecimento (listar pessoa sinscritas, reservar mesas no restaurante, arranjar restaurante) caso o mesmo ocorra na zona de Lisboa.

BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
hehe..É uma boa, se alguém se oferecer para gerar bom tráfego e pay customers, então pago a deslocação desse webmaster ;) Fica o convite feito..lol..mas só pago viagem :) hehe..os comes e bebes são por conta do "bicho" ;)


Não é uma má proposta!

Citação de: "BrunoCosta"
Primeiro teremos que identificar a zona geográfica onde será feito o jantar? Porto? Lisboa? Centro do Pais?

Ofereco-me ainda para tratar da logistica, caso o mesmo acontecimento ocorra em Lisboa.

BC



Honestamente voto no Centro do Pais!

Se vier para o Porto (por vontade popular) então trato eu da logistica ;)

Obrigado Bruno pela disponibilidade!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a euroluso vai fazer um jantar neste ano no Porto com muitos webmasters tugas

edit: esqueçime de dizer, acho que é na altura do natal
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:(  :cry:  Vou comprar um barco a remos para ir para Portugal Continetal ou melhor ainda vou a nadar...LoL
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, o Euroluso costuma efectuar jantares de final de ano, no entanto tal não invalida um encontro/jantar mais regular por parte dos membros do Mais-trafego.

São comunidades e entidades diferentes e quantos mais jantares melhor ;)

Sugiram cidade a meio, Santarém? Aveiro? Leiria?

BC
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aveiro Cityyyyy! :D :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MeNz"
Aveiro Cityyyyy! :D :D


porque será que tens essa preferencia??? :D