← Afiliados

ForunsBB A-Pagar: receba dinheiro com os seus utilizadores

Lida 6709 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O ForunsBB A-Pagar é um serviço prestado pelo ForunsBB.com de publicidade solicitada.


Este serviço tem dois objectivos:
 * O webmaster acordar com o ForunsBB.com no envio de um e-mail aos seus utilizadores para um registo numa base de dados de outra empresa, que faz E-mail Markting.
 * Após o envio do e-mail, o utilizador pode beneficiar da colocação de um formulário no seu site. Neste formulário, quando um utilizador se inscrever no seu site, ganhará automaticamente um registo na base de dados acima descrita.


Este método NÃO é spam, porque trabalhamos com os conteúdos do seu website.

Os valores a ganhar podem chegar até aos 40€, por PayPal ou transferência bancária.


Leia mais no site www.A-Pagar.ForunsBB.com

Links úteis:
Regras: http://www.forunsbb.com/forum/viewforum.php?f=113
Dúvidas: http://www.forunsbb.com/forum/viewforum.php?f=114



SL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Antes de mais, os meus parabéns pela iniciativa SlAiD, e os meus votos de muito sucesso!

Há algo que, realmente me parece invador:

Citação de: "SlAiD"
Este método NÃO é spam, porque trabalhamos com os conteúdos do seu website.


Será que podes explicar melhor de que forma esses conteúdos são trabalhados?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é bem jogado, www.canalmail.pt indirectamente  :P
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

NetFast, temos mais vantagens, como os pagamentos nãos erem a 90 dias ou não precisares de entregar factura/recibo.

Mas com o sexo69.org acredito que faças muito money com a "url mágica", cof cof. :D


fpware, claro que explico:
 * usamos os vossos users, e apenas somos a forma de envio de e-mail (no caso da recolha do e-mail) ou de pagamento (no caso do formulário de inscrição no CMS). o e-mail parte de vocês, para os vossos users
 * nunca usamos os dados dos clientes para outros fins
 * recebes um pagamento mais rápido e com menos burocracias (vê o que respondi ao "internet rapida"
 * andamos nisto há três anos, e não andamos a plantar batatas... ;)



SL
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não compensa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque dizes isso multani :roll:  :?:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa iniciativa!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É pena nao aceitares emails da hotmail ...  :cry:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas, aceitamos apenas para os formulários.

Na recolha de e-mails não, porque frequentemente nos colocam na blacklist deles (que está errada) mesmo havendo um método de remoção.

Enfim... é Microsoft.


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tenho 1 base de dados de 600 e tal registos e 467 deles sao hotmail  :evil:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

poxa... tanto hotmail...  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E ainda tenho mais
Vou chorar  :cry:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
eu tenho 1 base de dados de 600 e tal registos e 467 deles sao hotmail  :evil:


O que se pode fazer nos teus casos é:
 - enviar para todos os não-hotmail o opt-oput
 - colocares no teu site um formulário de promoção (neste momento existem promoções de XBOX por exemplo) e quem se registar fica habilitado.
 - depois, envias o e-mail "normal" (podes usar a promoção de envio em HTML) com algo alojado teu site, tipo isto: http://www.forunsbb.com/forum/promo.htm.


Contaremos também 72 horas para este efeito.


SL

PS: será algo assim, mas a promoção do Home Cinema penso que já acabou.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

POis tenho de pensar
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E E-mail markting não é SPAM?  :roll: