← Projectos

Gamecloud.pt - onde podes comprar, vender ou trocar os teus jogos usados.

Lida 3577 vezes

Offline

Gina Vik 
Membro
Mensagens 0 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 1 One year Anniversary

Olá,

Apresento-vos o Gamecloud.pt uma plataforma de compra, venda e troca de videojogos!
Se têm um jogo que não jogam e só está a apanhar pó la em casa... é simples registem-se gratuitamente e vendam-no ou troquem-no no Gamecloud.pt





De jogadores para jogadores Gamecloud.pt é especialmente dedicado a quem quer comprar, vender ou trocar os seus videojogos usados.

Estamos à tua espera: https://www.gamecloud.pt
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas. Cuidado com os certificados:

http://prntscr.com/edx4ug

--> Em mobile, tens um problema. Não consegues fazer scroll. Tira o overflow: hidden; nesta class: .body.site-navbar-small

Congrats pelo projeto e boa sorte! ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O nicho é bom, o projeto está bem conseguido com desenho apelativo para para o tema, mas a velocidade do site tem que ser melhorada, demorou-me 17 segundos a carregar a página principal e isso não é positivo.
Força nisso e boa sorte!
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu tinha uma GSP  que era a gamercloud.net.
Quando vi este Post achei piada.
Continuacao de bom trabalho.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Eu tinha uma GSP  que era a gamercloud.net.
Quando vi este Post achei piada.
Continuacao de bom trabalho.

Se tu achas piada, imagina os sites estrangeiros que adotam este nome em vários projetos.. principalmente siglas como o inglês ;)
É dificil entrar num nicho sem ser copiado ou sem ter algo em comum com um site idêntico ou qualquer.

A diferença está na criatividade e originalidade do conteúdo produzido pelo site/blog e/ou forum.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Sim sem duvida. Eu pensei e que era o meu site antigo quando vi gamercloud ahah.