← Conversa Geral

Comprar Carro.

Lida 15263 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p342897 é o melhor desse lixo todo

LIXO?! Não sabes o que dizes... :-P



Não ganhas pró fuel mas hás-de te lembrar dele para o resto da tua vida...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p342897 é o melhor desse lixo todo

LIXO?! Não sabes o que dizes... :-P



Não ganhas pró fuel mas hás-de te lembrar dele para o resto da tua vida...
Por andar sempre a fugir? :lol:

Deste bons exemplos do que não comprar naquela idade :lol: carros que gastam muito não são bons para jovens que geralmente têm menos poder economico e com a crise pior... Eu dei um exemplo de um Mazda 323 com GPL que poderá ser uma excelente solução.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o carro do meu papa, um passat tem 2.000.000  :grin:
de que ano é??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não cheguei a esse gipe lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o carro do meu papa, um passat tem 2.000.000  :grin:
de que ano é??

É de 97
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou mesmo mau a procurar carros... Ja andei em tantos stands virtuais e nao ha nada...

Preciso de um carro a gasolina, a manutencao de um a gasoleo fica muito mais cara e nao tenho carteira pra isso. Nao sou tolo por velocidade como ja disse, ando na maior parte das vezes a menos de 800

Quanto custa um golf4 como ja referiram aqui? e um seat ibiza de 2001?
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se andasses a mais de 800 é que era
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se andasses a mais de 800 é que era
Sou um condutor responsável  :lol:. Enganei-me, queria dizer 80. Ainda não tenho brevet (Acho que se escreve assim)  :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Compra um Renault 5 e quita-o todo :lol:

Agora assério, um Golf 4 parece boa escolha.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compra um Renault 5 e quita-o todo :lol:

Agora assério, um Golf 4 parece boa escolha.

Ok, e quanto custa um destes? Estou a procura e devo estar enganado porque os que encontro passam dos 7 mil
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já pensas'te num VW Polo 6N? Os 16v são porreiros, tive 1, nunca me deixou mal, não tem consumos elevados e normalmente rondam os 2500€. Tem um bom motor, 1.4 100cv :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tb estou a pensar comprar carro usado em 2009 mas para trabalho.. e aproveito tb para perguntar se alguem tem algum Golf IV 1.9 TDI ja com muitos kms e se tem tido problemas?
Estou a pensar comprar do ano 2000/2001 ai com 150.000km, e custa entre 8 a 10 mil eur.. e faço cerca de 30.000 km/ano, pelo que daqui a 5 anos ja esta com 300.000 km, acham que ainda esta para aguentar até aos 500 mil ?  :superlol:


Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu andei agora mesmo num Golf3 com 500 mil km. Achei um carro muito porreiro pra idade que tem.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: MLR
É de 97
é como o do meu pai, só que o dele não tem esses km todos ;)
tou a ver que ainda tem carro para muitos mais anos...