← Projectos

Ser-Crítico

Lida 3986 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


Hoje é o dia.
 
Após alguns dias a configurar o wordpress com a minha experiência de novato, resolver alguns problemas, e escrever alguns posts, decidi anunciar a abertura do Ser-Critico no +t.
Ora portanto, o Ser-Critico é uma espécie de blog pessoal onde eu não posto o esperado de um blog pessoal, como notícias que gosto ou acontecimentos do ano. Ao invés disso eu posto o que eu realmente critico. É isso mesmo,  Ser-Critico não passa de um mero blog onde o objectivo é criticar a sociedade a todos aspectos ( e agora é a parte que costuma vir - "Lá vem este falar do sócrates e do Passos Coelho, bla bla "), mas enganam-se. Até posso vir a falar deste assunto, mas por enquanto prefiro manter-me no quotidiano da sociedade, criticar como já tem no blog, o abandono animal, ou dar dicas para ser diferente. Conforme seja época do ano, mês do ano ou até mesmo dia, há sempre coisas que as pessoas teimam em fazer por ser comum mas não por gostarem .

 Razão pela qual criei o blog : Ganhar dinheiro não foi, e é por isso que tenho montes de blocos adsense e de outras plataformas de afiliação. Eu criei este blog com um intuito de me manifestar calmamente, no meu sítio, só para ser diferente. Era ir para a frente da câmara do Porto, manifestar-me com um altifalante e depois em manifestar-me no festival europeu da canção com uma música mas... quero ser diferente , o que pode fazer ? Quero ser diferente mas não extravagante.
Quem for ao blog, pode ver dois blocos de publicidade livre, por enquanto, como não quero ganhar dinheiro, porque assim estaria a ser igual a muitos outros, decido oferecer esses dois spots a quem me pedir.


 :ideia:Crítica primeiro mesmo antes de pensares, só assim serás livre de escolher. :ideia:


Obrigado
Tiago
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui não abre...
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Enganei-me no link, já está.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

aqui também não estou a conseguir abrir  [-X
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui abre, mas não consigo entender porque primeiro apostas num tem premium e só depois num domínio e alojamento próprios...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enganei-me no link, já está.

Continuo a não conseguir abrir...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Continuo a não conseguir abrir...

tenta antes: http://ser-critico.netau.net/
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Porque o tema eu já tinha. :/

Na minha opinião, a imagem vale muito mais que o resto.


Exemplo : Vais a uma entrevista de emprego, até tens o dom da palavra e tal, e percebes do assunto, contudo a imagem não te ajuda, vais de calças de ganga e tal... Podes conseguir o emprego, ou não.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei da tua atitude de ofereceres os banners, é de louvar, no entanto para "seres diferente" não era preferível não teres banners de todo?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É mas eu por exemplo, já tenho pensado em alguns aspectos. Por exemplo, tu querias por lá o banner certo ? Costumas pagar.. Comigo pões de borla e dependendo do conteúdo do teu site, deixas me utilizar o tema do teu site e colocar o link do teu site num artigo de critica.

 Exemplo : Site de Energias renovaveis.

 Pedes para por o teu "quadrado" de publicidade e, eu faço um artigo meu, para por no site, onde posso por o link do teu site como um sitio a visitar se quer saber de X. 
   Serviço gratuito.

O objectivo deste blog é só mesmo diversão, mais nada.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sendo a publicidade um mundo que nos rodeia e que nos suporta, hoje, escrevi um texto sobre a publicidade e a publicidade Vs portugueses.

 Confiram e critiquem.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens uma escrita muita confusa e pouco cuidada, mas a treinar é que se vai lá.

Sendo a publicidade um mundo que nos rodeia e que nos suporta, hoje, escrevi um texto sobre a publicidade e a publicidade Vs portugueses.

 Confiram e critiquem.

Lê as novas regras de promoção de sites e blogues. Podes promover conteúdos uma vez por semana.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porque o tema eu já tinha. :/

Na minha opinião, a imagem vale muito mais que o resto.


Exemplo : Vais a uma entrevista de emprego, até tens o dom da palavra e tal, e percebes do assunto, contudo a imagem não te ajuda, vais de calças de ganga e tal... Podes conseguir o emprego, ou não.
pelo contrário, quem é bom pode se dar ao luxo de nao se preocupar com a imagem. O mourinho de calçoes de banho e chinelos treinava o clube que quisesse
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De qualquer das maneiras, decidi optar por um tema. O outro servirá para um projecto que tenho em mente.

 @Shaddz  -   Não sei. Não vês nenhum advogado de fato de treino, por exemplo.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


O ser-Critico, voltou e desta vez com um dominio pago { Ser-Critico}, com um design melhorado e com um novo artigo.