← Projectos

Novo Blog

Lida 4775 vezes

Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Olá a todos os membros do mais-trafego.

Lancei à dois dias um novo blog http://worldphotograph.blogspot.com/ que se chama "Mundo dos fotografos".

O Objectivo é ser "Um ponto de encontro de fotografos (amadores e não só) com o objectivo de partilhar experiências, técnicas e ideias." alem de divulgar outros sites de fotografia, exposições, concursos, etc.

Gostava de contar com as vossas visitas e opiniões/criticas sobre o meu novo projecto.

P.S. Sou um "paraquedista" neste mundo de webmasters logo, qualquer sugestão é bem vinda.

Sérgio
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 imagem de topo seria bacana..de resto ta fixe
Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

asturmas, obrigado por te teres dado ao trabalho de ver o blog e dares uma ajuda.

A imagem no topo já estava prevista, o problema é k sou um zero em design e não sei fazer um banner minimamente decente.
De qualquer das formas já lá está uma tentativa de banner.

Agora vamos ver se tem sucesso :?

Sérgio
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está melhor agora, agora é só continuares a adicionar conteúdo.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

=D>  =D>  Boa iniciativa.

Já agora destaco a noticia do dia de hoje.

9º Concurso de Fotografia Corroios 2006 [Margem Sul rula!]  :wink:
Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Conteudo é o que não falta. Falta é tempo para o colocar online.

Obrigado a todos pelos vossos comentários.

Já agora espreitem as fotos da minha terra que foram colocadas hoje. :roll:

Sérgio
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Espectáculo. Fogo... estão a ver a cidade? não tem nada haver...  :lol:

Um dia ainda hei-de ter uma casinha num local como mostraste só para passar os fins-semana. Bem bom :P
Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Pois é Algemas, este é o Portugal profundo que a maioria dos Portugueses desconhece.

Digo-te mais, pelo preço de um apartamento t2 na cidade fazes uma vivenda brutal, com jardim, piscina e tudo o mais que é necessário para descontrair.

Boa Sorte, espero que um dia consigas ter mesmo a tua "casinha" num sitio como estes. :wink:  :wink:  :wink:  :wink:

Sérgio
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ficava girinho 1 logo com 1 makinas fotograficas ou coisa do genero  8)
Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Pois, mas isso é areia de mais para o meu camião.
Se algum membro me quiser oferecer um banner... :oops:  :oops: Fico eternamente grato

Sérgio
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Que tipo de banner queres?
Offline

fotografo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Não sei MarKo, qualquer coisa relacionado com fotografia... Estava apensar usar uma qualquer foto minha. Esta foto http://photos1.blogger.com/blogger/1484/2884/400/470471.0.jpg tem um pormenor que só hoje me apercebi. se a rodares para a vertical, consegues ver uma imagem de algo parecido com uma estátua ou um ET. Achas que dá para fazer algo com isso?

Alem disso, estou aberto a qualquer sugestão/ajuda de todos os membros do maistrafego

Sérgio
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente n gosto da foto..
uns efeitos com 1 foto deste genero (http://www.fotonostra.com/fotografia/fotos/lentesportada.jpg) ate deviam ficar engraçados..isto claro e a minha opiniao pessoal.
 :wink: