← Afiliados

Novo projeto - Loja online

Lida 2494 vezes

Offline

tiagofa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 3 Fourth year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1

Boas malta +t , queria apresentar-vos o meu projeto e pedir tanto a vossa opinião e caso seja possível a vossa colaboração.

A 2 de agosto de 2020 surge o projeto Equilíbrio, idealizado e desenvolvido por mim e um colega meu que à bastante tempo que partilhamos a mesma ideia em relação à necessidade de mudar o paradigma das indústrias de produção em massa, que só procuram satisfazer o seu fator económico.

Após várias conversas sobre toda a dinâmica de projetos e equipas que surgiram durante esta pandemia, demos por nós a elogiar um porta-máscaras feito de plástico (que certamente já muito de vocês viram). Este produto, cativou-nos sobretudo pelo lado inovador e utilitário, no entanto, mais uma vez o material de eleição foi o plástico. Foi aí que identificamos o nosso momento. Assim, surgiu a nossa decisão de reinventar o processo de produção deste produto tão único e, segundo os nossos princípios ambientais e éticos, tentar assegurar um equilíbrio entre a sustentabilidade não só económica, mas também ambiental e social, aliada ao desenvolvimento de um produto extremamente útil para todos.

Desde cedo identificamos como principal objetivo para desenvolver este produto, a capacidade de proporcionar a toda a comunidade uma solução segura e prática para guardar a máscara, feita através de um material ecológico, reciclável e sustentável. Onde chegamos à conclusão que um material apropriado para este produto seria Cortiça, devido a todos os fatores já referidos e por se tratar de um material de carater tão Português.

Apesar de ainda nos encontrarmos numa fase inicial do nosso projeto, consideramos que a experiencia até então tem sido extremamente enriquecedora, sendo o nosso objetivo continuar a aprofundar o gosto e conhecimento em relação a materiais sustentáveis e amigos do ambiente, com o objetivo de reinventar os objetos de necessidade atuais, compostos por materiais altamente prejudiciais.

Instagram @senteatuaescolha / site www.senteatuaescolha.com (Visitem e vejam os produtos)

Agora que já apresentei o projeto, e uma vez que ele se encontra numa fase um bocado embrionária gostava de saber se alguém quer fazer uma proposta de parceria ou se pode ajudar a arranjar contactos relacionados com as seguintes áreas:

- Revenda dos produtos nas suas lojas físicas/online;

- Divulgação nas redes sociais/blogs;

- Outra área que possam ser úteis.

Quem tiver interesse ou poder ajudar envie-me uma mensagem privada!!!

Obrigado malta

 :+trafego: