← Conversa Geral

Dia 1 de Maio - A loucura total em todas as lojas do Pingo Doce

Lida 44023 vezes

Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Genial.. genial.. é a ASAE também fazer publicidade às promoções do Pingo Doce  :superlol:

Vejam o anexo! Está demais!... hahahahah  :lol:


Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Lol, o Pingo Doce está a conseguir o que queria, publicidade gratuita em todos os meios de comunicação. :superlol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No ano passado o Pingo Doce teve sucesso com as suas campanhas de marketing musicais, neste ano com a promoção de 50% em todos os produtos conseguiu publicidade gratuita em todos os meios de comunicação social, quero ver o que eles vão inventar para o próximo ano lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E só falta o Marcelo Rebelo de Sousa falar neles daqui a pouco...
Para o ano ou ainda este devem repetir a dose.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E só falta o Marcelo Rebelo de Sousa falar neles daqui a pouco...
Para o ano ou ainda este devem repetir a dose.
já estou a imaginar o Continente fazer os 75% em cartão.. xD e o Intermarche ... algo...
O engraçado é que eles em centenas(?) de produtos só venderam alguns onde perderam dinheiro? Isto quer dizer que eles ganham praticamente 100% em cada produto que vendam, ou seja, compram a 0.50€ e vendem a 1€ . Belo negócio... E não esquecer que eles até podem ter muitos empregados, mas vendem muito mesmo muito...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O continente já tem 75% em cartão mas apenas no que querem.
Pois... Os grandes são sempre os maiores na cadeia de distribuição.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No ano passado o Pingo Doce teve sucesso com as suas campanhas de marketing musicais, neste ano com a promoção de 50% em todos os produtos conseguiu publicidade gratuita em todos os meios de comunicação social, quero ver o que eles vão inventar para o próximo ano lol

Mesmo!

As promoções do Continente não se comparam ao que o Pingo Doce fez, metade do preço em tudo acho que nunca tinha sido feito em Portugal...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mesmo!

As promoções do Continente não se comparam ao que o Pingo Doce fez, metade do preço em tudo acho que nunca tinha sido feito em Portugal...


Por isso foi a campanha mais marcante nos últimos anos...
Agora que foi contra o "sem promoções ou cartões" foi
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma pessoa conhecida que trabalha num dos supermercados Pingo Doce do Porto e segundo informações do chefe dela, no dia 1 de Maio o Pingo Doce lucrou 17 milhões de euros no total de todos os supermercados em Portugal. De referir também que todos os funcionários do Pingo Doce nesse dia ganharam 3x mais do que o habitual.

17 milhões de euros de lucro no total de todos os supermercados num só dia, e a facturação total foi muito mais!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ao que li no facebook, os funcionários não foram obrigados a trabalhar. Mas receberam 3x mais e uma folga noutro dia.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ao que li no facebook, os funcionários não foram obrigados a trabalhar. Mas receberam 3x mais e uma folga noutro dia.

 E podem fazer as compras com esta promoção num dia à escolha
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E além de muitos "patrões" os levarem a jantar à borla nesse dia à noite, muitos ainda receberam produtos que ficaram na prateleira para acabar de forma definitiva com os stocks..
Palavras de quem trabalha num deles.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sinceramente fico feliz por saber que existem empresas onde dão valor aos funcionários, se isto que dizem for verdade claro.

E outra, eu li por ai que um portavoz responsável pelo marketing do Pingo Doce, afirmou que irão repetir esta campanha novamente várias vezes ainda este ano.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho uma pessoa conhecida que trabalha num dos supermercados Pingo Doce do Porto e segundo informações do chefe dela, no dia 1 de Maio o Pingo Doce lucrou 17 milhões de euros no total de todos os supermercados em Portugal. De referir também que todos os funcionários do Pingo Doce nesse dia ganharam 3x mais do que o habitual.

17 milhões de euros de lucro no total de todos os supermercados num só dia, e a facturação total foi muito mais!
Duvido seriamente dessa questão dos lucros...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duvido seriamente dessa questão dos lucros...

Eu não sei se esse valor dos lucros se é verdadeiro ou não, mas se eles do Pingo Doce se querem fazer novamente essa promoção dos 50% em todos os produtos, é porque no dia 1 de Maio ganharam imenso dinheiro.