← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Colaboradores

Lida 1732 vezes

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Estou a pensar criar um site, onde bandas/músicos individuais amadores poderão criar páginas com informações sua, músicas, etc. Sei que já existem vários sites deste tipo, mas quase nenhum é dedicado à amadores.. Se alguém quiser colaborar, mande MP ou diga algo aqui..

;)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algo do género de uma rede social?

Ou algo mais básico, tipo um site para apresentar novas bandas, sendo eles próprios a criar a sua página?
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Penso que seria melhor os próprios criarem as sua páginas, até traria lhes mais liberdade, em vez de um página de perfil estática.
Mas se tiveres outra ideia diz :P
Offline

vpeg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não sei se será a algo assim que te referes, mas fiz há pouco tempo algo do género, tipo rede social, para músicos/bandas, designers e para qualquer outro tipo de criador, que podem colocar informações, músicas, imagens.
E é mais dirigido a criadores amadores do que a profissionais.
O site ainda se encontra em fase de testes, mas podes visita-lo em http://fiocondutor.pt.vu e diz-me alguma coisa.