← Hosting

Preciso de um bom servidor barato e português

Lida 5120 vezes

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Já enjoei do serviço que ando a ter e queria mudar de servidor. Preciso do seguinte:
- mínimo 20GB espaço
- 6 domínios
- Subdominios ilimitados
- Emails ilimitados
- no mínimo 512mb ram
- Tráfego ilimitado
- Serviço nacional
- Um bom serviço de suporte
- Entre outras coisas normais para os serviços de hospedagem

Ando a pagar agora 25€ ano e não quero pagar muito por o serviço, pois os meus projectos não passam de brincadeiras minhas, e pagar domínios, etc. Ainda fica uma brincadeira cara se colocar outras despesas ao barulho.

Ainda falei com uma ou outra empresa até agora o mínimo que consegui por isto foi 40 e tais euros. Para mim quanto menos melhor dai a pergunta. Eu gosto de negociar para melhor.

Ainda pensei mudar para o estrangeiro, mas queria ver se havia alguma coisa cá em portugal que me pudesse dar valores acessíveis. Conhecem algum?

Obrigado
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

por 25€ isso tudo não me parece possível 
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não conheço nenhuma empresa portuguesa que consiga oferecer tanto por tão pouco.
Offline

vascorama 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu conheço mas não posso mandar PM´s...nem quero estar a postar porque podem considerar publicidade...
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu conheço mas não posso mandar PM´s...nem quero estar a postar porque podem considerar publicidade...

Acho que deves colocar aqui a empresa, pois é o que o Umbus procura.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por 25 euros por ano para tudo o que queres (recursos, suporte, bom uptime, boa velocidade, etc), prepara-te para ficares novamente "enjoado" com o próximo serviço de alojamento :)
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Perceberam-me mal eu não quero por 25€ quero por um bom valor. Claro que quanto menos melhor.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

talvez os planos de revenda da ptisp para ir ao encontro dos ilimitados
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

talvez os planos de revenda da ptisp para ir ao encontro dos ilimitados

200 euros por ano? Isso parece-me muito para o que ele procura :)
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Isso não é muito. Isso seria um roubo.

A nível nacional não sei, porque não uso serviços de cá. Mas a nível Europeu já arranjas alojamento com essas características por muito menos.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Podes dar uns exemplos de alojamentos europeus?