← Projectos

VTek.org

Lida 7529 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este é um projecto muito ambicioso, ja existe ha meio ano, mas ainda se encontra em fase de construção!! E que andava no segredo dos deuses!

Chama-se VTek ( Virtual Teknology )


Primeiro este projecto conta com um servidor de revenda com um pacote muito completo, ou seja, posso fazer o que me der na real gana!!

Este projecto foi pensado por mim e pelo meu amigo mota77!

O objectivo é que o site Vtek.org seja um conjunto de portais todos feitos pelos
Admins do projecto e posteriormente ajudados por pessoas que se voluntarizem para ajudar em cada projecto especifico...

-----------------------------------------------------------------------------------

Vou agora falar da rede de portais VTek e dos portais com que conta:

Info.VTek.org - Um portal com notícias do mundo da tecnologia, feito totalmente por mim em PHP-Nuke ( está quase pronto, falta pouco )

Lab.VTek.org - Um site feito pelo meu amigo Mota77 com o intuido de disponibilizar os Scripts e CMS ( concretamente o joke ) e outras cenas para sites totalmente feitos por ele ou por outros administradores ou ajudantes dele do projecto Lab.VTek. ( o site esta em desenvolvimento e alguns scripts estão a ser feitos )

Templates.VTek.org
- Um portal que em principio vai ser feito totalmente por mim em Jomla ou PHP-Nuke ( neste momento ainda só está  na cabeça mas vai passar para a net em pouco tempo), um site que se dedica a disponibilizar templates para websites, (em HTML, posteriormente poderão ser adicionados outros formatos ) os templates são totalmente feitos por mim, ou outra pessoa que se voluntarize a ajudar no projecto Templates.vtek.org  .

Jogos.VTek.org - Um portal  em construção ( falta algum tempo para estar acabado) esta a ser feito totalmente por mim em Joomla!  Este portal dedica-se a falar sobre a criação de jogos, disponibilizar jogos feitos pela comunidade, (já conta com um jogo feito por mim e não esta nada mau ) os jogos são feitos pelos users inscritos no portal !

Joke.VTek.org - Ainda tem um portal com a versão antiga do joke, não sei se o mota77 quer continuar o desenvolvimento do joke neste servidor ou não!


Pub.VTek.org - O objectivo deste site aida não está muito bem definido mas em principio vai ter um sistema de publicidade e outras coisas ainda não pensadas ( Encontra-se em produção ) feito por mim.


-----------------------------------------------------------------------------------

E ainda conta com uma grande surpresa!!!!

A vtek conta com um tracker Bitorrent já instalado e concluido, o source foi disponibilizado por outra pessoa  e eu modifiquei algumas cenas, é um tracker em português e muito bom.

Este tracker podia já estar a ser utilizado mas ainda não...

Mas encontra-se disponivel para ser activado quando for preciso ou quando os administradores da VTek acharem certo!!

De momento o URL e nome do tracker não vão ser divulgados!! Posso divulgar mais tarde!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Podem ainda ser construidos outros portais sobre outros temas!! É só dar na real gana dos administradores da Vtek!!

A VTek procura ser um Conjunto de portais muito importantes e de topo!!

E muito divulgados, mas para já a maior parte dos portais está em construcção!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Umm projecto ambicioso e muito interessante! Vi aí alguns tópicos que podem fazer uma simbiose com o maiswebmaster.com ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boa sorte para esse projecto!  =D>
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tbk22, sim pertendo ter tb a nova verção do Joke na vtek tb quero ter o sistema divulgado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fazes bem mota77, quanto maior a promoção, melhor ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esta pagina > vtek.org < tem de levar uma modificação no design!
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Esta pagina > vtek.org < tem de levar uma modificação no design!


Sim, está horrível, mas já vi o tbk22 a fazer coisas melhores, e aposto que consegue melhorar isso!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois...O design é que falha...
Boa sorte para o projecto 8)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Del"
Citação de: "cenourinha"
Esta pagina > vtek.org < tem de levar uma modificação no design!


Sim, está horrível, mas já vi o tbk22 a fazer coisas melhores, e aposto que consegue melhorar isso!


Concordo, mas essa página já foi feita quando começou o projecto, ou seja ( há 5 ou 6meses ) e foi uma página provisória!!


Já tou para mudá-la há muito, mas parece que agora vou ter mesmo que a mudar!!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E assim o projecto é fixe, mas ainda está tudo em construção, lol, só depois é que se pode comentar o projecto em si.
Mas vai ser muito dificil levar esses portais todos avante, eu tenho dois e já me dão dores de cabeça que chegue lol  #-o
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte para o projecto.

Muito ambicioso e assim é que deve ser!  =D&gt;
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
E assim o projecto é fixe, mas ainda está tudo em construção, lol, só depois é que se pode comentar o projecto em si.
Mas vai ser muito dificil levar esses portais todos avante, eu tenho dois e já me dão dores de cabeça que chegue lol  #-o


Sim, mas vou dar mais atenção a alguns portais do que a outros, por exemplo a info.vtek vai ter mais atênção da minha parte porque foi o projecto inicial e o que sempre tive em mente!!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
E assim o projecto é fixe, mas ainda está tudo em construção, lol, só depois é que se pode comentar o projecto em si.
Mas vai ser muito dificil levar esses portais todos avante, eu tenho dois e já me dão dores de cabeça que chegue lol  #-o
Arrangem pessoal da confiança e ponham-nos a liderar os outros sub-projectos ;)

Sobre o portal de jogos, falou-se ai num programa para fazer jogos, é fácil trabalhar com ele? Que tipo de jogos se crias? rpg's?

Cumps 8)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spread, é uma bao ideia
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Citação de: "radikal-rider"
E assim o projecto é fixe, mas ainda está tudo em construção, lol, só depois é que se pode comentar o projecto em si.
Mas vai ser muito dificil levar esses portais todos avante, eu tenho dois e já me dão dores de cabeça que chegue lol  #-o
Arrangem pessoal da confiança e ponham-nos a liderar os outros sub-projectos ;)

Sobre o portal de jogos, falou-se ai num programa para fazer jogos, é fácil trabalhar com ele? Que tipo de jogos se crias? rpg's?

Cumps 8)


O programa chama-se Game Maker e até faz uns jogos porreiros eu fiz um com ele e acho que até ficou um jogo muito completo...
Jogos com gráficos 3D é quase impossivel mas o programa possibilita fazer isso...

Mas dá para fazer jogos de plataformas, arcade, de lógica, estratégia...
Só precisas de ganhar prática no programa porque aoo inicio é um bocado dificil de mexer nele!!

Se quiseres vê o site do programa, tem lá uns exemplos dos jogos que se pode fazer: http://www.gamemaker.nl/