← AdSense

Google AdSense

Lida 969114 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pagamentos por transferência bancária agora não aparece google adsense na descrição?

Realmente aqui este mês apareceu-me "Rendas Citibank", e ai?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Realmente aqui este mês apareceu-me "Rendas Citibank", e ai?

x2
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dinheiro mais que suficiente...

mas em "Resumo de ganhos e pagamentos" não tem nenhum pagamento anterior que recebi, dantes tinha...

com a mudança de mês isso ficou sem nada, e dos ganhos desaparecem o mês de Junho
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal uma pergunta,

Comecei a pouco tempo com o Adsense.

Como cheguei ao final do primeiro mês, apareceu me uma mensagem para preencher os meus dados da conta para procederem ao pagamento. Ora o aviso dizia que em 15 dias recebia o "pin" na morada indicada !

Isso quer dizer que em 15 dias vou receber uma carta em casa e só depois posso proceder ao pagamento, ou percebi mal ??

Thks
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal uma pergunta,

Comecei a pouco tempo com o Adsense.

Como cheguei ao final do primeiro mês, apareceu me uma mensagem para preencher os meus dados da conta para procederem ao pagamento. Ora o aviso dizia que em 15 dias recebia o "pin" na morada indicada !

Isso quer dizer que em 15 dias vou receber uma carta em casa e só depois posso proceder ao pagamento, ou percebi mal ??

Thks
Sim, recebes uma carta no endereço que colocas-te lá com um código. Depois tens que ir lá ao adsense e inserir esse código.

O pagamento só recebes quando chegar ao payout mínimo.

Cumps
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, recebes uma carta no endereço que colocas-te lá com um código. Depois tens que ir lá ao adsense e inserir esse código.

O pagamento só recebes quando chegar ao payout mínimo.

Cumps

Thks Celso ! :)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente aqui este mês apareceu-me "Rendas Citibank", e ai?

Os pagamentos em Euros são emitidos pela Google da Irlanda, que trabalha com o Citibank ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A mim aparece-me um erro um bocado estranho :S
Se eu puser "Visualizar: Desde o ultimo pagamento" aparece-me 110€, mas eu nunca recebi dinheiro do adsense, nunca meti os dados. Mas se for a relatorios avançados já me aparece o dinheiro todo €161,52. Agora se eu puser os dados e tal, recebo os 110 ou 161€? :S
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim aparece-me um erro um bocado estranho :S
Se eu puser "Visualizar: Desde o ultimo pagamento" aparece-me 110€, mas eu nunca recebi dinheiro do adsense, nunca meti os dados. Mas se for a relatorios avançados já me aparece o dinheiro todo €161,52. Agora se eu puser os dados e tal, recebo os 110 ou 161€? :S

Estou com umas confusões identicas na conta..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui também há uma confusãozinha penso eu de que.

Se puser o mês de Julho mostra 200,25€, se puser desde o último pagamento mostra 213,00€ :lol:

Não é que seja grande diferença mas é estranho...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de receber o pagamento por cheque do mês de Junho ehehhe vou agora ao banco depositar :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês demoraram quanto tempo a receber o PIN? É que eu já estou à quase 2 semanas para o receber e nada...

Comecei nisto do Adsense á coisa de um mês, ainda não recebi qualquer pagamento. Aliás, ainda só juntei proximadamente 25€...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que andam os ganhos do adsense ?

Tenho os pagamentos em £, pagam aos 60£  :superlol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que andam os ganhos do adsense ?

Tenho os pagamentos em £, pagam aos 60£  :superlol:

Por aqui tudo nos conformes Mês de agosto até agora.. 20.24€ notbad!

Vocês demoraram quanto tempo a receber o PIN? É que eu já estou à quase 2 semanas para o receber e nada...

Comecei nisto do Adsense á coisa de um mês, ainda não recebi qualquer pagamento. Aliás, ainda só juntei proximadamente 25€...

É normal, o meu pin demorou um pouco mais!

Não te preoculpes que é normal demorar um pouco!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para trafego portugues até nem esta mau os vossos resultados.
Eu com trafego americano variava de $1 a $1.5 por click, mas estive afastado uns tempos do adsense.