← AdSense

Google AdSense

Lida 969318 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, um cheque de pagamento (Se é que alguem utiliza este método) demora mais ou menos quantos dias a chegar ? assim +/-

cumps
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não tem lógica nenhuma "Riey". Só precisas de ter uma única conta de Adsense para todos os teus websites e blogs.
Eu tenho algumas dezenas e utilizo apenas 1 conta de Adsense. Não tem lógica alguma andar a criar contas paralelas.

eu nao falei em contas, falei em sites inscritos..

má interpretação a tua
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, um cheque de pagamento (Se é que alguem utiliza este método) demora mais ou menos quantos dias a chegar ? assim +/-

cumps

Quando recebia o pagamento via cheque pode levar até 15 dias penso eu de que...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então é melhor que TB. Tenho sempre de esperar 30 dias, miséria :/
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo que percebi ele quis dizer que está a fazer aquilo que tu disses-te que fazes também... ou então percebi mal. Sem falar que não é permitido a mesma pessoa ter várias contas paralelas.
eu tambem percebi o que tu percebeste mas ele nao percebeu o que ele disse e que nós percebemos  :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Existe data limite para aceitar a conversão para euros?
Pelo que li essa mudança tem provocado perdas de rendimentos..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há perdas de rendimentos swing... Só vais achar estranho a diferença de valores.

Quando normalmente me mostrava um 14$, agora aparece-me um 9€, só isso.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora quando se chega a 15 de um mês, é preciso ter 100€ para se receber o pagamento no fim do mês? e que a 15 deste mes ja tinha passado os 100dolares, ou seja, ia receber agora... mas como mudei hoje para euros, tenho menos de 100€
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

porque é que quando ponho "ver dinheiro desde o ultimo pagamnto" só aparece o deste mês e não o do mes passado?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora quando se chega a 15 de um mês, é preciso ter 100€ para se receber o pagamento no fim do mês? e que a 15 deste mes ja tinha passado os 100dolares, ou seja, ia receber agora... mas como mudei hoje para euros, tenho menos de 100€

Em Euros não é 100 mas sim 70.

100 dólares +- 70 euros.

Devem-te pagar.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao falei em contas, falei em sites inscritos..

má interpretação a tua

Peço desculpa pelo lapso. Sites a utilizar a mesma conta podem ser infinitos até ver...

Cumprimentos.
Offline

RodrigoLeal 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pagamentos por transferência bancária agora não aparece google adsense na descrição?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

porque é que quando ponho "ver dinheiro desde o ultimo pagamnto" só aparece o deste mês e não o do mes passado?

acho que tambem estou com o mesmo problema...

hoje os lucros foram bons
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o mês de Junho já vos foi emitido?

a mim não aparece em histórico nada agora, nada mesmo
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim já, desde o dia 28, tinhas dinheiro suficiente para ser emitido?