← AdSense

Google AdSense

Lida 969241 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tenho um site (fifamanager.com.pt) com adsense, abri outro site há uns 2/3 dias atras (battlefieldpt.com), posso usar os anuncios do primeiro site no segundo ou tenho que criar uma nova conta ?

como se procede ?

obrigado
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas de criar uma nova conta, cria anúncios diferentes para esse site e assim podes ver o que ganhas de cada.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ah ok obrigado anjo2
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ooops.... pois.... 2caixas adsense + 1links...  :P esqueci-me dos links

Portanto... O máximo é:

- 2 blocos de anúncios ou 2 caixas de pesquisa
- 1 bloco de links

?

Eu uso 2 blocos de anuncios e 1 bloco de links. Tou legal? xD
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O máximo são 3 blocos de anúncios e 3 blocos de links por página. Embora não seja recomendável utilizar os 6 em simultâneo, claro.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre pensei que fosse 3+1 o limite.

Alguém me diz pq raio aparece um "1" ao lado do adsense quando tento usar um simples script php que alterna de blocos de canais diferentes, dependendo das horas do dia?

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

sendo que ja tenho um site aprovado pelo adsense, se quiser adicionar outro site nao preciso submete-lo a aprovação, certo ?

já agora, se eu escrever um artigo sobre um site com conteudo "adulto" estarei a violar alguma regra do adsense ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sendo que ja tenho um site aprovado pelo adsense, se quiser adicionar outro site nao preciso submete-lo a aprovação, certo ?

já agora, se eu escrever um artigo sobre um site com conteudo "adulto" estarei a violar alguma regra do adsense ?

1º se não me engano, ao colocares os teus anúncios noutro site o google detecta automaticamente como sendo teu site...
2º talvez
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o email que posso contactar para inscrições nao aprovadas?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

1º se não me engano, ao colocares os teus anúncios noutro site o google detecta automaticamente como sendo teu site...
2º talvez
obrigado Riey, contudo queria uma resposta mais 101% fiável, se é que me entendes, nao queria arriscar
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes meter os teus anúncios onde quiseres, desde que os sites sejam teus.

Tenta meter um link adulto junto ao adsense, a tua conta arde logo.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes meter os teus anúncios onde quiseres, desde que os sites sejam teus.

Tenta meter um link adulto junto ao adsense, a tua conta arde logo.
se por exemplo eu criasse um artigo em que mencionava um desses sites que alguns membros aqui têm tipo gatasxxl ou qualquer coisa assim do genero estaria a incorrer em alguma infracção ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado Riey, contudo queria uma resposta mais 101% fiável, se é que me entendes, nao queria arriscar

eu uso o adsense em mais que 1 site... e só inscrevi um site
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso o adsense em mais que 1 site... e só inscrevi um site

Isso não tem lógica nenhuma "Riey". Só precisas de ter uma única conta de Adsense para todos os teus websites e blogs.
Eu tenho algumas dezenas e utilizo apenas 1 conta de Adsense. Não tem lógica alguma andar a criar contas paralelas.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso não tem lógica nenhuma "Riey". Só precisas de ter uma única conta de Adsense para todos os teus websites e blogs.
Eu tenho algumas dezenas e utilizo apenas 1 conta de Adsense. Não tem lógica alguma andar a criar contas paralelas.

Pelo que percebi ele quis dizer que está a fazer aquilo que tu disses-te que fazes também... ou então percebi mal. Sem falar que não é permitido a mesma pessoa ter várias contas paralelas.