← Arquivo

Sugestão

Lida 3510 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gostaria de sugerir que fosse feito um cronograma ou algo do tipo para que os recrutas tivessem uma noção de quando haverá novas missões.

Digo isso por que já na primeira missão houve dois zeros. Isso talvez tenha acontecido por haver outros compromissos desses recrutas.

Todos nós temos outros assuntos para resolver.

Uma agenda ou algo próximo a isso seria bastante razoável.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cremosin"
Gostaria de sugerir que fosse feito um cronograma ou algo do tipo para que os recrutas tivessem uma noção de quando haverá novas missões.

Digo isso por que já na primeira missão houve dois zeros. Isso talvez tenha acontecido por haver outros compromissos desses recrutas.

Todos nós temos outros assuntos para resolver.

Uma agenda ou algo próximo a isso seria bastante razoável.

Nada mau pensado. Ou então temos 1 semana para fazer o exame. lol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De certo essa será a melhor opção... 1 semana para cada missão...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
De certo essa será a melhor opção... 1 semana para cada missão...


Acho que cada um sabe o seu ritmo, mas vale lembrar também que não somos nós, recrutas, encarregados de dar as instruções.

Não estou certo de que uma semana seria adequado. Dependeria muito da tarefa. Pode haver missões que levem apenas alguns minutos para serem realizadas e outras um ou dois dias talvez.

Vamos supor que existam umas vinte missões. Não acham que uma semana seria muito tempo?

Time is money!  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá recrutas,

Por acaso, já estava a pensar em fazer algo do tipo que o recruta cremosin está a propor.

Citar
Não estou certo de que uma semana seria adequado. Dependeria muito da tarefa. Pode haver missões que levem apenas alguns minutos para serem realizadas e outras um ou dois dias talvez.

Vamos supor que existam umas vinte missões. Não acham que uma semana seria muito tempo


Isto é 100% verdade ;)

Provavelmente o que vai acontecer a partir de agora é que vai ser definido um prazo de execução para cada missão, se o recruta não a executar no dobro deste prazo, ou não mostrar qualquer interesse em fazê-lo, então zero...

Ainda hoje eu encontrarei uma boa solução para isto tudo, entretanto podem dar as suas sugestões recrutas!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa essa do prazo limite ser o dobro do concedido por ti parece-me bem... de facto uma semana para cada tarefa seria demasiado...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já que foi concedido dar sugestões, aqui vai mais uma.

Poderia ser postado um certo número de missões para que aqueles que já disponham de algum tempo livre fossem cumprindo. Depois o recruta daria um feedback em mp ao Sargento sobre cada missão.  

É claro que isso gerearia alguns recrutas atrasadinhos outros apressados mas serviria também para ver o interesse decada um.

Ficar dando prazo é um pouco complicado dependendo da disponibilidade de cada um, inclusive a do Sargento Franks e a do Fpware.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Recruta cremosin, está dentro da minha cabeça???

Estava exactamente a pensar nessa solução :lol:

A sugestão é muito boa!

Vá hoje é dia de revisão, alguém quer apresentar mais sugestões?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Recruta cremosin, está dentro da minha cabeça???


 :lol:   Não, só estou acompanhando de perto o que tem acontecido aqui e a necessidade de mudança de estratégia  para romper a barreira dos gringos Sir  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bem Recruta Cremosin!  :thumbupmil:
Offline

Sargento Franks 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok, General, de acordo com o seu email aguardo por novas ordens!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

parece-me bem, fico à espera de novas missoes com entusiasmo  :semdentesmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
parece-me bem, fico à espera de novas missoes com entusiasmo  :semdentesmil:


Vêm a caminho recruta!  :smokingmil:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cadê os recrutas brasileiros. Será que sou o único do Brasil aqui  :Pmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Os recrutas brasileiros andam um pouco calados...