← Apresentações

Apresentação - Joel Luís

Lida 1348 vezes

Offline

Joel Luís 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu chamo-me Joel Luís, tenho 16 anos, sou natural de Faro e vivo na cidade de Olhão.

Neste momento estou a tirar um curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e quando o completar tenciono seguir Engenharia Informática.

No Universo da Informática onde me eu aplico mais é no mundo da Programação para Web, sim, porque neste Universo da Informática existem muitos mundos e se nos tentarmos aplicar em todos, ou seja ser bom em todos, pois claro nem vamos ter tempo para beber uma coca-cola.

Bem além de Programação eu tenho outros interesses, como por exemplo a Fotografia, sempre gostei imenso de da área e gosto de apreciar bons trabalhos fotográficos. Gosto de praticar bastante exercício físico.  Adoro música tenho alguma experiência como Dj, toco guitarra e componho músicas fazendo acompanhamento com guitarra.

Bem e sobre programação as minhas linguagens preferidas sao HTML5, CSS3, PHP.
Tenho conhecimentos em C,JavaScript,mySQL, Pascal(nao sei se conta), RubyonRails e estou a desenvolver mais capacidades.

Já agora abri ontem a noite um blog:
http://www.joel.dotsi.pt
Aqui Irei postar alguns post's de introduções a linguagens, "How to's" de coisas específicas. Bem tudo o que me vier a cabeça que ache interessante :D

Por agora é tudo :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sê muito bem vindo Luis :D

Aqui encontrarás ajudas bem como perguntas que certamente saberás responder eheh :P

Pessoal ele é muito bacano e sabe bastante  :shock:  :bananarock:
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Welcome