← Monetização

Rippln - A próxima grande revolução

Lida 9754 vezes

Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

OLá, Olá,

tenho convites para adesão no rippln, a aplicação revolucionára que te vai fazer ganhar dinheiro. E NÃO pagas nada!

Eles estão em fase de angariação de colaboradores. Só entram através de convite de colaboradores já existentes.

Vê só o video e se ficares interessado adiciona-me no skype ou envia-me um email que envio-te um convite. ;)

http://www.startmyripple.com/

O MEU SKYPE: marco-rippln
O MEU MAIL: marcorippln@gmail.com

Obrigado e boa sorte,
Marco
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

concretamente?
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

fhanity: não entendi ao que te referes. Assumo que perguntas como depois será possível ganhar dinheiro?

Antes de mais, por ter o meu username aqui como rippln pode parecer que sou o dono da empresa, mas não sou...

Então acerca da rippln, eles vão lançar uma app (daquelas de telemovel iphone, android) e através dessa app será possível instalar outras apps, jogos, programas, musicas, conversar com outras pessoas (estilo rede social), fazer compras, etc. O que é fantástico é que eles vão pagar comissões sempre que tiverem um dividendo através da app, seja porque foi comprado uma app, um jogo, um produto, seja porque alguém viu um anuncio, seja porque alguém sacou um jogo grátis mas depois lá dentro comprou qualquer coisinha (contas plus, por exemplo).

Nesta fase eles estão só a angariar colaboradores. Mas depois, quando for lançado a app, que será daqui a um mês, mais ou menos, se dentro da tua rede alguém faz algo que depois eles tiram algum dividendo, isso vai-se repercutir pela rede e tu vais ganhar uma comissão. O nome rippln vem de ripple que em português é onda, então imagina: alguém compra algo e como consequência vem uma onda de comissões a partir dele.

Para finalizar, neste momento só da mesmo para criar a rede, ainda não foi lançada a app. Terás depois 5 convites para mandar, quando enviares esses 5, eles dão mais 5, e dps mais 5... smpre assim. Cada convite tem um prazo de validade de 24h, se o convidado não se inscrever em 24h ele expira.

O processo de inscrição é o seguinte:
- alguém envia um convite a outra pessoa
- essa pessoa terá que assinar um NDA la no site e depois será mostrado um outro video, desta vez de 8m.
- depois só tem que confirmar e pronto

A seguir é convidar os teus amigos também.

Isto é algo que quando for lançado a app vai ser uma loucura, aproveitem agora para construir a vossa rede, depois vais ser mais complicado. Se entrarem agora serão dos primeiros.

Para qualquer outra dúvida, estou aqui. (no entanto muita coisa ainda está para ser divulgada)
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

So para esclarecer, não pagas nada para aderir. Mais de 125000 pessoas aderiram na primeira semana de lançamento, não podes perder a oportunidade!

Não custa nada experimentar, em 2 passos estás inscrito. Mais uma vez: Não gastas um cêntimo.

Aguardo o teu contacto!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ler regras de bumps no fórum pf!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ou seja é um sistema em pirâmide, se substituímos a palavra onda por pirâmide vamos obter a mesma ideia. À medida que vão convidando os do topo vão subindo e ganhando e os do fundo quase nada ou nada ganham.
No entanto toda a gente é livre de experimentar.
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sim, lerei, mas devo dizer que não fiz nenhum bump.

Primeiro porque não era necessário fazer: o post estava em primeiro lugar, depois fiz apenas uma resposta a alguém.

Mas ok, talvez devesse ter editado o segundo post e não adicionado o terceiro. Peço desculpa.

Em resposta ao bayoo: ou seja, aproveitem e entrem agora...
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Vai aqui um outro video, provavelmente é mais elucidativo:

Vale a pena tentar. Mais uma vez, isto está no início (ainda nem lançaram a app), portanto ao juntarem-se agora vão ser dos primeiros. Ser dos primeiros é fantástico!

Não pagam nada, aderem em 3 passos. Não custa nada. O que podem perder é algum tempo depois a falar com os vossos contactos para também se juntarem, mas vai valer a pena: nem que seja para criarem uma rede de contactos!

É divertido ver depois o quanto consegues influenciar mundialmente ao convidar alguém. Tu convidas alguém, ele depois provavelmente também vai convidar e assim sucessivamente. Eu neste momento tenho uma ligaçao de 7 ripples (convidei alguem, que convidou alguem, que convidou outra pessoa... entenderam?) :)

Bem... eu acredito que isto vai valer a pena, na verdade não gastei nada para entrar, nem ganhei nada. Mas acredito que quando a app for lançada isto vai ser a maior loucura...

E eu acredito em vocês também!

Bora la!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também tenho convites disponíveis, mas não é pra isso que aqui estou. venho apenas deixar alguns vídeos que podem explicar melhor o funcionamento desta plataforma.




Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Então acerca da rippln, eles vão lançar uma app (daquelas de telemovel iphone, android) e através dessa app será possível instalar outras apps, jogos, programas, musicas, conversar com outras pessoas (estilo rede social), fazer compras, etc.

Já começas mal, o Rippln não é uma app...
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Quando me vêm com estas 'banhas da cobra' ou com estes 'El Dourados' / 'fantásticas novidades completamente fora-de-série que te farão milionário quase sem investimento'...  :shock:

Sinceramente só coloco estas questões:  :?:

Que PRODUTO é que eles COMERCIALIZAM? O que é que eles FAZEM?  :-?


NADA é a resposta que invariavelmente me surge à cabeça... Seguir esquemas de bolha em pirâmide é e sempre será algo tremendamente desonesto para quem ficará a perder quando a bolha rebentar...

E o que se semeia, COLHE-SE! (What goes around, comes around) Mais cedo ou mais tarde, a colheita vem, e cada semente produz a 30, 60 ou a 100 vezes tanto do que foi semeado...

Só isso já deveria dar para pensar antes de pensar que dinheiro fácil é coisa que realmente exista...

(almoços grátis? só na cadeia! - e mesmo esses têm um 'preço' demasiado elevado a pagar...)

 :obrigado:
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou lá, vamos ver no que dá
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

tyfuzz: ??? sequer leste o q foi escrito?

Dav7: boa sorte :)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novidades?

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4