← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5071874 vezes

Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Então malta,

há que fazer neste feriado?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então malta,

há que fazer neste feriado?

Trabalha-se :)
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Trabalha-se :)

Hoje é dia da namorada... trabalho é à semana e nos tempos livres :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou aqui com uma ideia mas não sei se seria vantajosa!
Criar uma rede de nichos/micro nichos em subdominios...  tipo arranjar um domino ex:  sites.com
E fazer internet.sites.com, dinheiro.sites.com, exemplo.sites.com

O que acham disto?

Não criei um tópico porque acho que não vale apena...
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Estou aqui com uma ideia mas não sei se seria vantajosa!
Criar uma rede de nichos/micro nichos em subdominios...  tipo arranjar um domino ex:  sites.com
E fazer internet.sites.com, dinheiro.sites.com, exemplo.sites.com

O que acham disto?

Não criei um tópico porque acho que não vale apena...

Só reenvio de endereço?!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não percebi bem o que querias dizer...
Tipo tens um alojamento com um domínio, dentro desse alojamento tens 5 sites (dinheiro, mulheres, carros, iphone, humor)
Ao em vez de arranjar um domínio para cada nicho, criava subdomínios do portal inicial
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi bem o que querias dizer...
Tipo tens um alojamento com um domínio, dentro desse alojamento tens 5 sites (dinheiro, mulheres, carros, iphone, humor)
Ao em vez de arranjar um domínio para cada nicho, criava subdomínios do portal inicial

Tipo o xoose? lol
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

yap
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL

Vou precisar de travar a fundo, pera... Tenho de ligar os quatro piscas..... "PUMMMM!" ups.... loool


É estúpido mas está no código, vai ler.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas como é possibel? O.o

Para lugar os 4 piscas tens de carregar no triangulo. Como é que tens tempo de carregar?
:superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É estúpido mas está no código, vai ler.


Por acaso eu nem acho nada estúpido  :wink:


Mas como é possibel? O.o

Para lugar os 4 piscas tens de carregar no triangulo. Como é que tens tempo de carregar?
:superlol:

Tipo tens 2 pés e duas mãos, o travão é o pedal do meio (logo usas um pé)  :lol:

Mas também não tens de ligar os 4piscas enquanto estas a travar, é mais do tipo travas e ligas.  :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas como é possibel? O.o

Para lugar os 4 piscas tens de carregar no triangulo. Como é que tens tempo de carregar?
:superlol:

Claro que não é logo logo. Por exemplo vais na autoestrada e tens de parar de repente. Se eu vier colado a ti não dá tempo mas quem vier ao longe ao ver os piscas sabe que estás parado e tem tempo para travar.
Nestas situações é muito frequente ver isso.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Obrigado acc99, era mesmo isso  :-P   Há membros que é sempre a citar e chega a um ponto que estás a fazer 10 citações...



Então malta,

há que fazer neste feriado?


Eu sai do quarto e reparei que o corredor nº3, casa-de-banho nº3, meu quarto e quarto da minha irmã tinham sido transformados numa piscina, o sótão no atlântico. Tive de cortar a energia da casa o dia todo porque até pelas tomadas saia água.


Sim, foi preciso sair do quarto para perceber que o meu quarto estava a transformar-se numa piscina. LOL
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de apanhar um dos maiores sustos da minha vida, 'dass !!

Pus-me a inventar em meter o Windows 7 no Mac e depois pensei que tivesse perdido TUDO do Mac e ficado apenas com o Win7. Lá se ia o meu trabalho de uma vida pelo cano porque a maioria das coisas mais recentes não tenho em Pens, nem CD's, etc...

Depois lá descobri que era preciso ir abrir o BootCamp para fazer o Win7 fechar e voltar ao Mac OS.

Porra, que susto... :x
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de apanhar um dos maiores sustos da minha vida, 'dass !!

Pus-me a inventar em meter o Windows 7 no Mac e depois pensei que tivesse perdido TUDO do Mac e ficado apenas com o Win7. Lá se ia o meu trabalho de uma vida pelo cano porque a maioria das coisas mais recentes não tenho em Pens, nem CD's, etc...

Depois lá descobri que era preciso ir abrir o BootCamp para fazer o Win7 fechar e voltar ao Mac OS.

Porra, que susto... :x


 :superlol: :superlol:


não criaste uma partição nova no hd, para o windows 7?