← Arquivo - Mercado

Compro reviews (posts) em blogs

Lida 6235 vezes

Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas Tardes

Queria perguntar se há alguém interessado em escrever um post sobre um serviço que direi por pm aos interessados.

Pago a partir de 2€ conforme o blog em causa o minimo pedido é PageRank de 2.

Se houver alguém interessado basta dizerem por PM que direi o pretendido. Esse posts terá de conter três ou quatro palavras linkadas para o site em questão.

Obrigado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem querer tirar-te mérito nem ser banido, digo-te que por 2€ em PR2 e 4links, aqui no +T PODERÁ ser complicado.

Abraços.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato + uma oportunidade para estares calado que perdeste ;)

Jsilas envia-me +informações por PM sobre o tipo de post/site a anunciar!

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato + uma oportunidade para estares calado que perdeste ;)


Talvez tenhas dito isso porque estás interessado...
E eu simplesmente dei uma noção de como as coisas são aqui no +T. ;)

O offtopic acabou aqui, se quiseres falar comigo, PM sff
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No +T não se fazem só negócios de grandes  valores tens que ver isso, existe aqui muita gente ( e ainda bem ) que ainda está a começar.
Tens que ver isto como um jogo, em que começas no nível 0 e matas monstros que te dão poucos pontos, mas tens que ir matando esses monstros, construindo uma reputação, começam-te a aparecer monstros maiores que te dão mais pontos, de por aí fora, conforme sobes de nível sobem os pontos que ganhas ou perdes.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No +T não se fazem só negócios de grandes  valores tens que ver isso, existe aqui muita gente ( e ainda bem ) que ainda está a começar.
Tens que ver isto como um jogo, em que começas no nível 0 e matas monstros que te dão poucos pontos, mas tens que ir matando esses monstros, construindo uma reputação, começam-te a aparecer monstros maiores que te dão mais pontos, de por aí fora, conforme sobes de nível sobem os pontos que ganhas ou perdes.



Sim, eu sei que não se fazem só de grandes valores. E digo isso por experiência própria, mas para as exigências que ele colocou, poderá ser complicado, até realcei o poderá.
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu sei que é complicado, mas preferia falar apenas com possíveis candidatos. Não me interessa saber se é difícil ou não porque senão usava um site próprio para fazer isso.

@BlueEagle tens algum blog ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei que é complicado, mas preferia falar apenas com possíveis candidatos. Não me interessa saber se é difícil ou não porque senão usava um site próprio para fazer isso.


;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que é complicado, mas preferia falar apenas com possíveis candidatos. Não me interessa saber se é difícil ou não porque senão usava um site próprio para fazer isso.

@BlueEagle tens algum blog ?

Tenho vários, a ideia era saber de que nicho é a review que pretendes colocar ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não sei, secalhar não, mas vê o site que está na minha assinatura e diz-me se pretendes que eu faça uma review para ti. ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Manda-me PM que tenho blog com os requesitos :)
Jsilas por aqui?! O Mundo é pequeno :)
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pm's enviadas ;)

Mais alguém?
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mais alguém interessado? já fiz muitos negócios...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dou aqui o meu feedback positivo ao jsilas ;)


É João, só pode ser bom rapaz ;)


Abraço,

João
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já está a review, e mandei-te pm, como podes verificar..