← Web Marketing e SEO

Procuro serviço de newsletter

Lida 2721 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro um serviço de envio de mails simples, para envio de texto e link ou newsletter com imagens.
Tenho lista de emails de clientes com autorização de envio, mas os serviços que já testei pedem de novo que seja enviado email ás pessoas e não quero isso, pois isto não é nenhum site ou blog em que se enviam mails, são clientes fisicos, e quero apenas divulgar promoções e campanhas.

Já testei algumas plataformas, mas quero algo simples, sem grandes publicidades no final do email, como acontece com algumas plataformas, onde aparece vários links, para sugerir, partilhar com amigos, etc..

Apenas procuro ser directo e que  a informação chegue ao cliente através de texto e um link ou dois,  sem outros links das plataformas.

Há algo, simples e que permita importação e envio?

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já usaste o ymlp.com?

Já não uso a algum tempo, mas antes era muito simples na importação/exportação de contactos e na criação da newsletter. Na altura, a única coisa que adicionavam no fim de cada email era o link "unsubscribe".
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim estou a usar esse, é como esse que procuro, só que ymlp fica um pouco caro, 6.30€ para 500 mails enviados.
Os clientes são sempre os mesmos, mas faço 2 a 3 envios por semana, e estou a gastar quase 100 eur mês.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já deste uma olhada pelo MailChimp?