← Tutoriais

[WORDPRESS] Neve em Wordpress

Lida 25925 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas, que tivesses editado o post para adicionar o link do plugin tudo bem. Mas ao retirares acho um pouco mal, pois sendo assim todos links postos em comentários como exemplo seriam "inválidos". Não digo isto pelo facto de um dos links apontar para o meu site, até porque não fui eu que o pus, foi apenas pela atitude em si. Afinal foram os exemplos escolhidos pelo Luís, onde tu deste preferência ao que mais gostaste.

Enfim... Acho este tipo de atitude lamentável.  :-?

Boas,

O utilizador abre um tópico, fala de um plugin e nem um link para o plugin deixa. Apenas para os seus sites. O que entendes por isto? A minha visão é simples: SPAM. E como é obvio não escolhi o mais bonito, apaguei 2 em 3. Queres que para a próxima vá ao random.org escolher?

A resposta do Jerson disse tudo e, no fundo, foi o único que contribuiu para o tópico.

Se achas lamentável ou não, isso é contigo. Eu acho mais lamentável a atitude do criador do tópico. E a tua, pois viste o teu link removido e ficaste chateado.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Meus sites não, o cidadecool não é meu, divulgei porque foi dai que veio a ideia e que apliquei em mais dois que também  divulguei para verem o resultado final em vários sites com backgrounds diferentes...

Agora existe uma maneira mais simples de instalar plugins para Wordpress que é logo pelo painel do mesmo é pesquisar pelo nome e colocar INSTALAR e tem-se tudo resolvido em metade do tempo do que enviar logo por FTP, mas poderia ter colocado mas a preguiça fez com que não inse-se mas o Jerson inseriu e pronto para quem deseja instalar a unha pode faze-lo.

Foi tudo para ser um processo mais rápido, mas para a próxima divulgo também o link do plugin no Wordpress.org

O tópico tem toda a informação de momento... Que o plugin seja útil para esta época natalícia

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

O utilizador abre um tópico, fala de um plugin e nem um link para o plugin deixa. Apenas para os seus sites. O que entendes por isto? A minha visão é simples: SPAM. E como é obvio não escolhi o mais bonito, apaguei 2 em 3. Queres que para a próxima vá ao random.org escolher?

A resposta do Jerson disse tudo e, no fundo, foi o único que contribuiu para o tópico.

Se achas lamentável ou não, isso é contigo. Eu acho mais lamentável a atitude do criador do tópico. E a tua, pois viste o teu link removido e ficaste chateado.


Com isto que aqui vai -
Meus sites não, o cidadecool não é meu, divulgei porque foi dai que veio a ideia e que apliquei em mais dois que também  divulguei para verem o resultado final em vários sites com backgrounds diferentes...

Agora existe uma maneira mais simples de instalar plugins para Wordpress que é logo pelo painel do mesmo é pesquisar pelo nome e colocar INSTALAR e tem-se tudo resolvido em metade do tempo do que enviar logo por FTP, mas poderia ter colocado mas a preguiça fez com que não inse-se mas o Jerson inseriu e pronto para quem deseja instalar a unha pode faze-lo.

Foi tudo para ser um processo mais rápido, mas para a próxima divulgo também o link do plugin no Wordpress.org

O tópico tem toda a informação de momento... Que o plugin seja útil para esta época natalícia



Acho que não preciso dizer mais nada.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, eu acho que o criador do tópico agiu bem, ele explicou como instalar da forma mais fácil que é usando o painel de administrador do wordpress, já começa a ser implicância a mais no Mais Tráfego, especialmente como o euluism.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Digo fez bem pessoal!

Eu mal abri o tópico vi logo três sites, para quê? Se ele quisesse dar um exemplo dava o exemplo do próprio plugin.
Agora chegar aqui dar o nome do plugin só porque dá para procurar e instalar a partir do wordpress, não é bem assim!

E se existisse mais que um plugin com esse nome? E se esse plugin nem sequer estivesse no wordpress.org?

Acho estranho ficarem indignados por o que o Diogo fez... Devia era ter apagado os links todos e meter apenas o plugin.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho estranho ficarem indignados por o que o Diogo fez... Devia era ter apagado os links todos e meter apenas o plugin.

Aliás, um utilizador com reputação negativa nem devia poder criar tópicos... Como podem é natural que a equipa esteja atenta a estes pormenores. 
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o Luís já deu contributos suficientes à comunidade para lhe ser retirada a reputação negativa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que o Luís já deu contributos suficientes à comunidade para lhe ser retirada a reputação negativa.

A reputação negativa não se tira... A reputação positiva merece-se.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para a próxima não divulgo é nada. Estamos numa comunidade para ajudar e não para existir disso...

Paciência já não se pode escrever livremente se falhei em algo que o próximo dê uma dica melhor foi o que o Jerson fez ao publicar o link. É para isso que se participa num fórum.

Por acaso lembrei-me vou divulgar o link mas pensei todos conhecem a pesquisa do Wordpress e por acaso só existe um com esse nome e aparece logo nos primeiros resultados.

##########

Como instalar o plugin directamente pelo seu site sem nenhum download e chatice!!!
1- Fazer login na sua área administrativa do Wordpress exemplo: www.exemplo.com/wp-login.php
2- Na barra lateral esquerda clicar no botão "Plugin" e em seguida "Adicionar Novo"
3- Neste ponto irá aparecer uma barra de pesquisa por termo: irão colocar nesse campo de texto o texto "Let it Snow" e pressionar o botão "Pesquisar Plugins"
4- Geralmente logo no primeiro resultado da pesquisa que vos apareceu tem o nome do plugin pesquisamos "Let it Snow"
Para conferirem realmente se é o plugin correcto poderão confirmar visualizando se o autor do autor é este: "Aen Tan" se não for esse nome terão de procurar pelo nome do plugin que digitamos na pesquisa bem como terão de conferir o autor do plugin terá de aparecer "Aen Tan".
Exemplo:

5- Poderão após conferir se é esse o plugin pressionais o botão Instalar e pressionar novamente o botão "Activar Agora" após a instalação do mesmo.

Após tudo isso poderão abrir o vosso site numa nova janela e aguardar pelo resultado!
A neve a cair ;)

PS: Adicionem esse pequeno grande tutorial caso o desejam no post inicial para que os iniciantes se o desejarem tenham o tutorial de instalação a mão.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aliás, um utilizador com reputação negativa nem devia poder criar tópicos... Como podem é natural que a equipa esteja atenta a estes pormenores. 

Pois realmente já não é - qualquer coisa. Agora é neutra = 0 e em breve com o trabalho que tenho feito nesta comunidade será certamente superior.

Cumps
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois realmente já não é - qualquer coisa. Agora é neutra = 0 e em breve com o trabalho que tenho feito nesta comunidade será certamente superior.

Cumps


Espero que sim.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Espero que sim.

Nem tu nem ninguém pode dizer que fiz um mau trabalho nesta comunidade, estou aqui desde a altura do fpware alguns só apareceram depois...
Mudei foi de nick mas já conheço aqui a tasca a uns anos valentes.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://wordpress.com/ a usar um efeito de neve muito parecido com o plugin, não vi o codigo fonte para verificar a se é a mesma meta do plugin ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://wordpress.com/ a usar um efeito de neve muito parecido com o plugin, não vi o codigo fonte para verificar a se é a mesma meta do plugin ;)

Eu li qualquer coisa no blog pessoal do criador do plugin e este efeito já existia para as contas da plataforma wordpress entretanto como não havia para os de self host ele decidiu criar. A malta agradece.

ps: o plugin esteve 2 anos sem suporte, ele lembrou-se de ser natalício mais uma vez XD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://wordpress.com/ a usar um efeito de neve muito parecido com o plugin, não vi o codigo fonte para verificar a se é a mesma meta do plugin ;)
Eu li qualquer coisa no blog pessoal do criador do plugin e este efeito já existia para as contas da plataforma wordpress entretanto como não havia para os de self host ele decidiu criar. A malta agradece.

ps: o plugin esteve 2 anos sem suporte, ele lembrou-se de ser natalício mais uma vez XD

É favor ler o meu comentário mais uma vez, já lá tinha deixado o link. ;)

(E alguém que o edite porque eu escrevi o nome do Diogo mal, desculpa lá.)