← Conversa Geral

Download de Jogos Flash

Lida 3751 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, alguem sabe dizer como faço o download de jogos em flash (tipo os do miniclip)?

Tenho o link directo para o ficheiro, so falta mesmo passar para o meu computador...

 :obrigado:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

qualquer coisa do genero.

<a href="linkdositeswf">Download</a>

Depois abres esse index e fazes salvar ligação ou assim e acho que dá  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qualquer coisa do genero.

<a href="linkdositeswf">Download</a>

Depois abres esse index e fazes salvar ligação ou assim e acho que dá  :superlol:

Sim. Isso deve dar...

Eu faço isso com os ficheiros do WINAMP para saber a audiência da minha concorrência :P
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim. Isso deve dar...

Eu faço isso com os ficheiros do WINAMP para saber a audiência da minha concorrência :P

Explica lá isso melhor :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Explica lá isso melhor :lol:

Da audiência?

Faço-o para ter acesso ao streaming da concorrência.

Nada de grave nem de ilegal! lol
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da audiência?

Faço-o para ter acesso ao streaming da concorrência.

Nada de grave nem de ilegal! lol

Queria saber como é que ficas a saber a audiência desta maneira :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria saber como é que ficas a saber a audiência desta maneira :lol:

Quando as rádios não permitem directamente, eu vou às entranhas. :lol:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vai ao ip, depois vai ao shoutcast ou assim e vê
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por que nao File->Save As  no browser ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai ao ip, depois vai ao shoutcast ou assim e vê

LOL É o que eu faço... Mas, quase sempre e nas rádios maiores, para saberes o IP tens que ir abrir os ficheiros do WINAMP..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum... alguem sabe como fazer o load dos jogos do miniclip sem ser com o codigo que eles dão?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para tirares a pub? :lol: tenta usar o swf decompiler ou assim  :superlol: (não tenho a certeza se funciona)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é para tirar a publicidade. Estou a criar um site sobre jogos flash e não consigo colocar alguns jogos do miniclip. Alguns, apesar de ter lá o código, não carregam no site...

O que eu queria era inserir o jogo na pagina utilizando o link do ficheiro. Tipo: http://miniclip/games/xx-ss.swf
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E não consegues no código fonte?Ou com o firebug?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não consegues no código fonte?Ou com o firebug?
O codigo fonte nao aparece o caminho todo para o ficheiro... Como se utiliza o firebug?