← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Serviço] *Urgente* Procuro quem transfira de servidor um blog em Wordpress

Lida 2158 vezes

Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Urgente

Procuro alguém já com muita experiência em mover blogs em wordpress, para me mover de um servidor para outro um blog em Português.

Serão fornecidas as bases de dados, e os ficheiros necessários.

Pago 10€ pelo serviço, transferência via paypal assim que tudo esteja concluído e a funcionar correctamente.

Nota: Tal como disse tenho uma grande urgência em resolver esta situação, de maneira que também pedi noutros lados exactamente o mesmo, se obter resposta lá avisarei aqui e fica sem efeito este tópico. O trabalho não será entregue ao primeiro aqui a responder ao anúncio mas sim a quem eu escolher.

Espero obter respostas nas próximas horas!


 :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas já tens o outro servidor para realizar a mudança, ou estás à procura de um novo alojamento?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devias dar mais infos, está alojado nalguma coisa free? num alojamento? qual o painel entre ambos? Tens acesso directo aos domínios (alterar nameservers sem necessidade de terceiros)?
Se quiseres tens o meu msn em baixo.
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ora bem, não faço a menor ideia do que se passará mas não consigo editar o 1ºpost.

Em frente,

Respondendo a todas as questões:

-Sim já tenho alojamento, preciso exactamente de mudar do antigo para o novo.
-Ambos os servidores utilizam Cpanel.
-Sim, tenho acesso directo aos domínios para alterar os NS, mas quanto a isso não tem problema que eu trato.

Amanha analiso todas as propostas e entrego o serviço a quem achar melhor.  :grin:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisas de pagar para isso? o teu novo alojamento não te faz isso? Tens algo mais que o blog nessa conta? Mesmo que tenhas depois podias apagar e o alojamento é quem te deve fazer isso.

Sinceramente, se o teu alojamento não te fizer isso, secalhar devias procurar um com melhor suporte.
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O support do alojamento meteu os pés pelas mãos ao fazer a migração, baralhou o Charset/não sabe como resolver e tudo o que é acentos e cedilhas está tudo desfigurado e não me responde aos mails agora.  :evil:

Acho que o problema está mesmo na base de dados, ou seja, o blog já está no novo servidor, mas está com os caracteres trocados de maneira que sim, pago 10€ nem que seja para me resolver o problema das letras rapidamente já que não me posso dar ao luxo de ter o blog parado por muito tempo.

Vou adicionar quem me contactou. ;)

 :obrigado:
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

À partida posso-te ver isso é claro caso tu não tenhas já alguém a fazer, adiciona-me ao msn
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O support do alojamento meteu os pés pelas mãos ao fazer a migração, baralhou o Charset/não sabe como resolver e tudo o que é acentos e cedilhas está tudo desfigurado e não me responde aos mails agora.  :evil:

Acho que o problema está mesmo na base de dados, ou seja, o blog já está no novo servidor, mas está com os caracteres trocados de maneira que sim, pago 10€ nem que seja para me resolver o problema das letras rapidamente já que não me posso dar ao luxo de ter o blog parado por muito tempo.

Vou adicionar quem me contactou. ;)

 :obrigado:

  Mais vale esqueceres esse alojamento, não sei como fizeram asneira. Nós no Dementia fizemos uma transferência semelhante e eles trataram de tudo no mesmo dia, sem falhas.
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

@Jerson: este alojamento já foi pago por 1 ano, quando acabar não vai ser renovado de certeza.  :-?

@nram:
Obrigado pela PM, o problema não estava aí, no código fonte estava lá em UTF-8 mas o que vinha da base de dados não era.

O serviço já foi feito pelo cenourinha e está tudo a funcionar. Podem encerrar o tópico.  :cool:

 :obrigado: