← Monetização

Já alguém experimentou programas de afiliados para iphone/ipad?

Lida 2343 vezes

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

Estive a ver na loja do itunes a forma de me tornar afiliado para venda de apps e o que eles têm é através da tradedouble, no entanto não explicam como pagam, se por clicks se por leads ou por vendas.

já alguém experimentou este "mercado"? Tenho algumas aplicações para colocar na appstore, já aprovadas mas preciso de orientação de como se pode ganhar uns trocos com as outras apps.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não fazia a minima ideia que a Apple tinha um programa de afiliados no entanto a ter é por vendas..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor é colocares adsense/admob na tua app.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas respostas  :cool:

Sim a Apple tem um programa de afiliados.

Project, a sugestão é válida mas para as próprias apps, no entanto o que eu quero é poder "vender" apps que não são minhas ou seja pura afiliação.