← Conversa Geral

iPad da Apple

Lida 14877 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém já viu?

Está altamente:

www.iPhonePortugal.com

Estou a ter um dia cheio de visitas, não pensem que vim "caçar" tráfego, há sempre um engraçado que se lembra de mandar a boca infeliz.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que foi um bocado "FAIL" pelo que vi é pouco mais que um kindle a cores. Sem Multitasking não é nem um smartphone ( nao faz chamadas) nem um netbook.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem já coloquei no mobileportugal.

Mantenham as expectativas baixas, pode ser um iFlop e dos grandes...


Acho que falhou em algumas coisas, a começar pelo nome, iPad? iTable ou iSlate como se falava era muito melhor? este confunde os chineses quando eles prenunciam iPod e o A4 1Ghz? processador proprietário da Apple? hum...

Onde é que ficou a inovação a que a Apple nos habituou?

A maior fonte de receitas da Apple será através do iBookStore que abre brevemente.



Pessoal, sites com keywords iPad e iBook poderá render algum dinheiro.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPadPortugal.com, é de alguém daqui?

A maior fonte de receitas nunca será a ibookstore, a AppStore ficará sempre à frente, tendo ultrapassado as receitas geradas pela venda de música.

Também acho que não vai ser grande sucesso, nada mas nada que se compare ao iPhone. Espero que o iPhone 4G surpreenda.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Espero que o iPhone 4G surpreenda.

Mal seja possível, vou reservar o meu na vodafone. Ando a juntar ordenados do adsense para isso mesmo. Meu deus, que poder que vou ter nas mãos...

Quanto ao iPad, ahh... É um iPhone com 3.0 em tamanho grande. Mas quando tiver multitasking (o 4.0 ja vai ter) pode tornar-se algo engraçado ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas isto não é novidade nenhuma. Já existiam coisas parecidas com isto no Stargate Atlantis  :superlol:
Agora a sério parece-me uma coisa interessante.
Vamos a ver é como se vai portar, os problemas que eventualmente terá etc.
Offline

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Por acaso deparei-me com isto: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=191318 quando estava a fazer a minha rusga diária ao jornal!  :superlol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 O sucesso do Apple iPad depende muito da qualidade da ibookstore, e para tal terá de fazer frente à amazon o que não é brincadeira. As dificuldades do iPad não se ficam por aqui, pois o mundo das tablet não é o mundo dos telemóveis, onde a AppStore faz a diferença, pois na tablet's existe uma coisa que se chama Windows e a appStore não entra em vantagem ... pois o iPhone é o melhor graças a AppStore

 Não gostei do design do dispositivo, acho que o ecrã devia ser maior e a moldura menor, mas gostei da interface de algumas apps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que já chega de auto promoção neste topico.. não sei digo eu!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou Jobs hoje estava com um ar especialmente doentio?


Quando a Microsoft e a Asus colocarem no mercado as suas tables, o iPad da Apple arruma para canto.

Eu estava à espera de algo melhor.



offtopic:

TJDA, para mim o iPhone ganha à concorrência pelo sistema operativo e não pelas aplicações.
Offline

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quando a Microsoft e a Asus colocarem no mercado as suas tables, o iPad da Apple arruma para canto.

Eu estava à espera de algo melhor.


Idem.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@spec, as apps são uma parte da avaliação do SO, mas na minha opinião o Android tem mais potencial, ainda não o usou, mas vai usar.

tb esperava algo melhor
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É impressão minha ou Jobs hoje estava com um ar especialmente doentio?


Quando a Microsoft e a Asus colocarem no mercado as suas tables, o iPad da Apple arruma para canto.

Eu estava à espera de algo melhor.



offtopic:

TJDA, para mim o iPhone ganha à concorrência pelo sistema operativo e não pelas aplicações.

pois, mas a Apple inicia os outros copiam...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O iPhone é userfriendly, nada nem nenhum sistema operativo móvel, tão complexo em termos de funcionalidades, consegue igualar a simplicidade do iphone. Conheço bem o android, não defendo o iPhone com unhas e dentes por ter o iPhonePortugal, porque também tempo o AndroidPortugal, mas percebo o potencial de um e de outro. Um usuário que esteja habituado ao WinMo vai mais facilmente para o Android do que para o iPhone, mas alguém que esteja habituado a um nokia, com menus simples e fáceis de assimilar, então vai comprar um iPhone. O iPhone serve para qualquer usuário final, eu faço de tudo um pouco mas percebo as limitações dele, por isso criaram o jailbreak. No caso do android, estas limitações também existem, por isso criaram o chamado "rooting".

Este textozinho vem de alguém que já teve um WinMo e tem neste momento iPhone OS e Android.

O iPad ainda vai dar que falar, apesar de não o declarar um sucesso
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi uma grande inovação por parte da Apple, adorei :cool: