← Conversa Geral

off-topic mas é fixe

Lida 6511 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por agora sim!  :lol:

Anonymous 
Visitante

:(  :(  :(  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
:(  :(  :(  :(


Quem és?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Anonymous"
:(  :(  :(  :(


ddtc?
M ou F?
Idade?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá, cheguei das férias.
falaram em terraformar Marte?
sim a Nasa em esses planos, não só plantar árvores para formarem oxigenio (o que levaria séculos,) mas têm outros planos parvos, não sei se os levarão a cabo.... Um deles é explodir bombas nucleares no mar gelado de Marte a fim de derreter a água, e quando ela for evaporando irá gerar oxigenio, um "ciclo da água",  
.em Março de 2006 vão enviar para Marte uma sonda, e ela tem um radar com capacidade de ver debaixo do solo marciano.
será que procuram por construções subterrâneas lá?
Algo debaixo do solo lhes interessa...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser que marte tenha petroleo.... :shock:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

petroleo? humm.. não compensava ir lá buscá-lo..  :P
o combustível dos foguetes da Nasa é mais caro que o tal petroleo..  :wink:
a sonda que enviaram chegará a MARTE DENTRO DE UNS 7 MESES, ALÉM DE DIVERSAS COISAS ESTUDARá o clima tambem.

uma curiosidade: de acordo com a Nasa, em Outubro vamos ver novamente Marte maior e mais brilhante no céu, pois estará mais perto da Terra.
o que eu acho estranho, é que isso já ocorreu no ano passado, e eles diziam que só ocorria de 100 e tal em 100 e tal anos!
Mas agora já vai acontecer pela segunda vez num espaço de um ano.
nunca me lembro de nada assim, em 26 anos nunca vi isso ocorrer com Marte..
enfim...
um bom motivo para levar uma amiga até á praia de noite, para ver marte á noite, ou algo mais  :twisted: