← Conteúdo Adulto

Fico lixado quando mentem ou inventam!!!

Lida 7107 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A prova está aqui:

http://forum.euroluso.com/viewtopic.php?t=610

Francamente!!!

Ninguém me apoia???

Covardes!!!  :lol:  :lol:  :lol:   :P  :P  :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Houve lá este gajo é um español chamado tony, não é mau tipo e a mulher do gajo, uma tal de daniela é um espectaculo, cuidado que ele é agressivo .. cenas sado e Bdsm, não tou a bricar .. se é o mesmo, vai já buscar todo contente o chicote.

A sério que não é mau tipo, apenas é agressivo.

P.S: Como é que descobriste que o gajo é espanho? Não lhe conhecia este dominio do tuga!!!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:evil:  :evil: realmente... para ele uptime e rapidez são sinónimos... no comments...

é daquelas pessoas que não admite que não é o melhor serviço disponível... e não o sabe ver!  :twisted:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É mesmo TONY!

Jazuz, é de rir, ver como alguns tratam o fpware, sem saberem 0.1% dele e de não saberem com quem se estão a meter! :twisted:
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sou novo nisto e desconheço a maioria das palavras.... :oops:
 Já agora qual o que significam?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Metem-se na conversa sem saberem bem o que dizem...

Cumps
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "braga_22"
Sou novo nisto e desconheço a maioria das palavras.... :oops:
 Já agora qual o que significam?


uptime-a disponibilidade do serviço. todos queremos um uptime de 100%, mas isso é impossível! por exemplo, se em 10 horas o servidor estiver ko em 1 hora, tem um uptime de 90%

rapidez-, bem... o termo diz tudo  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Houve lá este gajo é um español chamado tony, não é mau tipo e a mulher do gajo, uma tal de daniela é um espectaculo, cuidado que ele é agressivo .. cenas sado e Bdsm, não tou a bricar .. se é o mesmo, vai já buscar todo contente o chicote.

A sério que não é mau tipo, apenas é agressivo.

P.S: Como é que descobriste que o gajo é espanho? Não lhe conhecia este dominio do tuga!!!


Ouve lá tu conheces toda a gente?  :shock:   :lol:

Descobri pela maneira que escreve ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pessoal! :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Descobri pela maneira que escreve ;)


Não me digas que também pelo "estadisticas"?
Se realmente é o Tony "el tirano" :shock: pelo menos é um profisional a sério isso garanto-te, além de que nunca no passado, me pareceu má pessoa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parcialmente foi o "estadisticas"!

Se é um profissional a sério não deveria ter dito semelhante borrada num fórum público... Será que é o mesmo?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente n me parece nada bem a maneira como te tratou.... baah
Deve ser um mal geral, o ppl agr revoltou-se todo na internet. Eu n tneho tido muito tempo pa vir cá nos ultimos dias, mas tou a ver que n perdi nada...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Nem foi a maneira como me tratou que me aborreceu, eu tb não tinha sido simpático  :lol:

A questão é que mentir daquela maneira é grave e como não queria que qualquer newbie visse aquilo e fosse a correr falar com ele, achei melhor responder...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acredita que se é o mesmo até foi simpático.
Eu uma vez entrei com uma das minhas piadas mas numa de o defender, só que ele e a esposa levaram à letra; e (acho que foi só ela)  insultaram-me do piorio.

Aqueles fervem em pouca àgua.

E fizeste bem em responder, ele tem que entender que em Pt, jamais será el Tirano  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Acredita que se é o mesmo até foi simpático.


:lol: É assim tão mau?

Citação de: "netnando"
Eu uma vez entrei com uma das minhas piadas mas numa de o defender, só que ele e a esposa levaram à letra; e (acho que foi só ela)  insultaram-me do piorio.

Aqueles fervem em pouca àgua.


Há pessoas estranhas...

Citação de: "netnando"
E fizeste bem em responder, ele tem que entender que em Pt, jamais será el Tirano  :D


Se eu soubesse que ele é assim teria sido mais agressivo!