← Afiliados

Novo Tempo de antena a poucos dias de lançamento

Lida 4548 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já coloquei este topico nos sponsors adultos, mas ocmo o novo T.a. está com muitos novos conteudos e principalmente faz uma aposta em funcionalidades de venda de conteudos nos mercados não adultos(esta optimizado para astrologia, venda de consultas de faculdades,etc) decidi que tem interesse postar aqui o memso topico nos sponsors não adultos.

Aqui vai:

"Caros,

O plataforma do novo Tempo de antena está ultimada (embora a 90% do que queriamos, já para uma versão de lançamento, mas temos que lançar).

Iremos avançar com o seu lançamento, após migração e testes d ecarga nos servers que já estão tb a terminar.

Esperamos nos proximos 5 a 6 dias lançar a plataforma oficialmente, sendo que iremos retirar o antigo/actual site do ar.

Quanto às condições comerciais para o programa de webmasters, franchising, sites co-branded está estipulada o seguinte.

Em cumulação (todas as condições são válidas e cumulam com todas as outras)

Temos para todos os Webmasters / Empresários o seguinte:

1) 20% DE COMISSÃO PARA A VIDA DO TOTAL CONSUMO DO CLIENTE (começa nos 20% e vai até máximo de 30% rappel comissional), sempre que um cliente compra créditos para aceder a qualquer produto / Servico na Rede Tempo de Antena® (Sessões de video ao vivo, Privados, Videos gravados, documentos, prendas, itens tangíveis, sessões agendadas,etc)

2) 5% DE COMISSÃO PARA A VIDA DA FACTURAÇÃO(facturação e não rendimentos, ou seja é 5% sobre o total gasto pelo cliente de outro empresário) GERADA POR OUTROS EMPRESÁRIOS, por referir outros Webmasters que queiram promover a Rede de Servicos /Produtos da Tempo de Antena®.

3) 0,25€ POR CADA REGISTO GRATUITO**

4) Poderá colocar a sua marca no nosso conteúdo, criando um site réplica do Tempo de Antena.com, colocando as suas cores, o seu logotipo, a sua marca e o seu dominio próprio. O verdadeiro Franchising

5) Poderá inclusivamente seleccionar quais as categorias (de um total de 25, que vão desde o conteúdo generalista atè ao conteúdo de entretenimento) que deseja ter no seu site de videochat .

6) O melhor de tudo é que pode criar dezenas de sites personalizados, todos eles diferentes, com cores diferentes, com logotipos diferentes, com marcas diferentes, com dominios diferentes e em cada um deles poderá por exemplo, promover uma determinada categoria de conteúdo optimizada para esse site!

7)Poderá enviar tráfego de qualquer origem e tipo (pop up`s, posts em foruns temáticos, TGP, Hidden clicks, Hidden banners, sub e sobre headers,etc), excepto formas consideradas de spamming abusivo (mensagens de email nao solititadas). Resto, todo o tráfego é aceite.

**O valor de 0,25 de euro por cada registo gratuito (não se pedem dados de cartão de crédito, somente registo gratuito como no actual/antigo T.a.) é válido para rácios de conversão de pelo menos 1 cliente pago (qualquer pack de creditos) por cada 120 registos gratuitos, sendo que se esse limite for ultrapassado os registos desse periodo(cada 15 dias) serão automáticamente pagos a 0,05.
Ip`S de Paises considerados por norma não produtivos (Exemplo Brasil) serão temporariamente aceites para o programa de pagamento por registo, no entanto se verificar ao longo dos primeiros tempos a notoria incapacidade de converter o trafego desses paises, iniciaremos limites de pagamento a esses IP`s. No entanto até lá pagaremos tudo e a todos os webmasters.


Lembrem-se que as condições de registo gratuito sao muito facilitadas, uma vez que ao invés de outros sites que pedem/solicitam cartões de credito para questões de validação, aqui não se pede qualquer cartão de crédito/SMS para registo. é só registar.!! (e-mail, primeiro, ultimo nome e pais são os dados unicamente pedidos, mais obviamente o username e password escolhidas!!) É sempre a andar!!!
Mais, o cliete vai sentir-se tentado a registar-se gratuitamente pois os clients registados podem enviar mensagens privadas, trocar emails com attachments (fotos) com os provedores de conteudo (muito homem a querer corresponder-se com as nossas meninas brasileiras)  Qualquer cliente registado pode fazer isso com os provedores  

Somos o unico sponsor nacional e internacional a aceitar VISA/Mastercard/AmericanExpress, Pagamento por referencia Multibanco (referencia,etidade e montante, tal como pagamento de multas, que converte bem) , Mbnet full extended e ainda pagamento por telefone e dialer. (metodos mais do que adaptados para o mercado portugues e internacional)

Obviamente que haverá controlo de IP`s, proxies, etc por forma a detectar eventuais fraudes. Qualquer webmaster/empresário a tentar efectuar fraudes nos registos, será suspenso e não será pago.

O contrato de afiliado/franchisign internacional está a ser ultimado pelo nosso advogado e depois será apresentado em areas especifica e bem visivel no novo T.a.

Importante referir que o sistema detecta automaticamente a origem do trafego, baseado no endereço de IP e que podem enviar trafego de qualquer PAIS que o site é apresentado ao cliente na lingua nativa do visitante.
O novo T.a. está finalmente nutrido de sistemas antifraude que nos permitem lançar (ate especialmente) em mercados fora de Portugal.

Por ultimo refiro que o sistema de afiliados ainda está a ser melhorado e a versão inicial ainda não está com as funcionalidades todas que iremos lançar e disponibilizar (estamos a preparar um novo sistema de include de streams de flash, pequenas linhas de codigo que chamam determinados streams para serem directamente incluidos em qualquer site) entre muitas customizações de cor, grafismo que queremos associados aos programas de co-branded site integral e streams de chathosts (depois verão o que é, um género de adsense do videochat)

Abraços a todos.

BC"
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Estou ansioso :)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte com esse novo projecto

Acho que 20%-30% é pouco, deveria de ser pelo menos de 50% para render bem para ambas as partes..

E vais ter disponivel varios metodos de pagamento pa portugal e outros paises como brasil e resto do mundo neh? por Cartao credito, transferencia bancaria, MBnet, multibanco, sms, boleto bancario po brasil, etc neh? Se tiver isso tudo e mais é capaz de render bem

So acho que deverias aumentar mais a comissao :wink:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "NetFast"
boa sorte com esse novo projecto

Acho que 20%-30% é pouco, deveria de ser pelo menos de 50% para render bem para ambas as partes..

E vais ter disponivel varios metodos de pagamento pa portugal e outros paises como brasil e resto do mundo neh? por Cartao credito, transferencia bancaria, MBnet, multibanco, sms, boleto bancario po brasil, etc neh? Se tiver isso tudo e mais é capaz de render bem

So acho que deverias aumentar mais a comissao :wink:


Olá netfast,

Nest mercado é impossivel dar 50% sobre a facturação.

20 a 30% é mesmo muito, mas muito mesmo, pois vou-te ajudar a fazer as contas e a entender um pouco como este mercado funciona:

a) imagina que o cliente paga 100 euros
b) pelo menos 50% desse valor são para pagar à bailarina, ou seja, lá se vão 50 euros.
c) A Tempo de antena, a quem são deduzidas despesas de pagamentos online, de logistica e muitas mais custos fica com os outros 50 Euros.
d)Desses 50 euros que ficam para a Tempo de Antena nós pagamos entre 20 a 30 euros ao webmaster, ou seja, ficamos com 30 a 20 Euros de um bolo total de 100 Euros.!!  

Ficamos com 20 a 30% do bolo, isto assumindo que nós não temos custos fixos e que as operadores de cartoes de credito não nos ficam com dinheiro e sabes bem que as operadoras nos levam elevadas comissões e que este mercado nao tem propriamente custos de logistica baixos (servers, staff de apoio, investimento para retornar são elevadissimos, mesmo muito elevados)

Na pratica ficamos com muito pouco do bolo total!!  ves como as contas nest emercado são mais complicadas do que os sponsors normais de conteudo "estático"??

Nós aqui neste mercado pagamos, alimentamos familias, bailarinas, tudo em tempo real, pois como o nome diz, todas as performances sao pagas em tempo real, entendes?  

Nunca poderiamos dar metade do que o cliente paga!!.lol..

20 a 30% da facturação mais 0,025 euros por cada registo é do mais competitivo que existe no mercado do live entertaiment.

Estamos a dar muita comissão aos webmasters nesta fase, pois decidiu-se que o posicionamento do portal (uma vez que chegámos a uma ponta tecnologica) é fazer negocio de escala. Queremos angariar dezenas de milhar de webmasters em todo o mundo e já o estamos a fazer e muitos paises diferentes, em numero com poucos valores por cada um é que acabamos por ganhar dinheiro razoável para conseguir aguentar uma estrutura que, sinceramente, já tem alguns elevados custos.

Espero que esta explicação explique o porque é que os players no mercado das webcams profissionais nunca podem dar mais do que estes valores, ou então se pagam mais é porque pagam pouco às bailarinas!! ..so pode..é simplesmente uma conta aritmética  :)
Felizmente ou infelizmente(para alguns), a minha postura como representante da Tempo de Antena (Tempo Interactive Media Group, LLC), é que devemos pagar bem a quem se esforça por estar online tantas horas em frente às webcams para vender aos clientes finais.

1 abraço
BC
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou ancioso para ver isto,  :P parece-me mesmo muito bem, até vou deixar outros projectos de lado, para explorar bem este.

Força  BrunoCosta!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

grande explicação, obrigado ja entendi :D

e quanto aos metodos de pagamento? vai ter muitos?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "NetFast"
grande explicação, obrigado ja entendi :D

e quanto aos metodos de pagamento? vai ter muitos?


Olá,

Referes-te aos pagamentos do cliente final?

Ok, a esses temos cartões de credito, mbet, multibanco (muito bom o multibanco em mercado nacional) e Telefone ADSL e dialer.

Ainda nao temos metodo especifico para cliente brasileiro (boleto bancario) mas consideramos isso, no entanto o mercado brasileiro (o cliente mesmo brasileiro que tem dinheiro para gasar em videochat, normalmente é um cliente de classe A no brasil e tem acesso a cartao de credito internacional)-

OS metodos de pagamento aos webmasters são por cheque, transferencia bancaria, western union (para webmasters estrangeiros) e epassporte.

Informo , para boa noticia de todos, que o novo T.a. nos ja nao precisamos que nos enviem recibo verde ou factura(a coisa que todos os webmasters se queixaram), pois o sistema tem lá uma area especifcica para gerar electronicamente factura.
Existem 2 tempos de pagamento (ao dia 15 e dia 30/31), sendo que se o webaster tiver aculumado X e desejar receber, gera a factura com 2 dias de antecedencia do dia de pagamento (ao dia 15 e dia 31) electronicamente no sistema e o pagamento é enviado no periodo de pagamento logo seguinte.

Bem depois veem, ja está quase tudo a ser lançado

Abraços
BC
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BrunoCosta"

Informo , para boa noticia de todos, que o novo T.a. nos ja nao precisamos que nos enviem recibo verde ou factura(a coisa que todos os webmasters se queixaram), pois o sistema tem lá uma area especifcica para gerar electronicamente factura.



Alto :lol: Já é um caso a pensar, tenho um domino perdido aqui para um canto qualquer, mas deve servir e se forem bailarinas tugas melhor ainda 8)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "louro"
Citação de: "BrunoCosta"

Informo , para boa noticia de todos, que o novo T.a. nos ja nao precisamos que nos enviem recibo verde ou factura(a coisa que todos os webmasters se queixaram), pois o sistema tem lá uma area especifcica para gerar electronicamente factura.



Alto :lol: Já é um caso a pensar, tenho um domino perdido aqui para um canto qualquer, mas deve servir e se forem bailarinas tugas melhor ainda 8)


Sim, ja nao é preciso envio de papel fiscio, recibos verdes fisicos ou facturas.
O sistema gera automaticamente factura electronica, o webmaster vai até à consola, preenche um o outro campo, gera factura, clicka em enviar, nos recebemos e no periodo de pagamento seguinte (ao dia 15 ou ao dia 30/31) é pago pelo metodo ecolhido.

Abraços
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns Bruno! Espero com ansiedade esse novo TA!