← Apresentações

Apresentação elitepc

Lida 2006 vezes

Offline

elitepc 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas pessoal,

O meu nome é Pedro Caseiro, daí as iniciais no fim do meu nick. Sou de Leiria e actualmente estou desempregado.

Sou frequentador do fórum há algum tempo, mas nunca me senti suficientemente capaz de ir ajudando nos tópicos em que vou vendo por aqui.

Venho cá devido devido a várias questões que costumo ter a nível de alojamentos, reviews destes e afins, e neste momento estou a fazer a minha apresentação para daqui a uns minutos fazer uma questão dentro desse tema.

Não sou propriamente programador, não tirei nenhum curso na área, mas sou um aspirante a tal, mexer em programação, coisas simples ou apenas alterar algumas coisas, sei, mas fazer algo complexo sem base, ainda não. Aprendi bastante no projecto em que estou actualmente inserido, a comunidade Verdadeira Legião, uma comunidade gaming que alguns poderão conhecer.

Juntamente com outro responsável, estou a tratar da configuração do servidor dedicado, o que inclui tudo o que lá se encontra alojado.

Obrigado por lerem e até já ;)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo "vizinho" ;) (também sou de Leiria)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo,
Também sou de Leiria, embora mais encostado a Fátima.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo! De vez em quando dou uns joguitos de cs na vossa comunidade eheh
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Bem vindo, o nome dessa comunidade não me é estranho.

Bem vindo,
Também sou de Leiria, embora mais encostado a Fátima.
Descobri o ano passado que Fátima pertence ao distrito de santarém!  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo, o nome dessa comunidade não me é estranho.
Descobri o ano passado que Fátima pertence ao distrito de santarém!  :superlol:

Eu sou de São Mamede, mesmo encostado a Fátima... e ainda nem as transportadoras perceberam que são distritos diferente. A maioria das vezes enviam as minhas encomendas para os postos no destrito de Santarém e quando se apercebem que São Mamede perctence a Leiria passados 2, 3 dias e uma reclamação ou duas minhas é que enviam para o posto de Leiria para prosseguir com a expedição para a minha zona....  #-o
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Pedro!