← WordPress

Permalinks VS .htaccess

Lida 1118 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas. Estou com um problema, um tanto curioso. Comprei vários domínios para criar blogs, sakei a última versão do wordpress fiz a instalação do wordpress como é normal. Logo depois da instalação aparece-me ''Internal Server Error'' pois o ficheiro .htaccess não foi criado... não é normal ele ser criado automaticamente após a instalação?

Criei o ficheiro .htaccess:

Citar
# BEGIN WordPress<IfModule mod_rewrite.c>RewriteEngine OnRewriteBase /RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-fRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-dRewriteRule . /index.php [L]</IfModule># END WordPress

E o blog ficou a funcionar... verifiquei se no wordpress estava tudo a funcionar bem depois, e estava... menos os permalinks, ao mudar os permalinks aparece-me logo ''Internal Server Error''... isto porque ao mudar os permalinks o ficheiro .htaccess é modificado também e o site deixa de funcionar. O .htaccess fica assim:

Citar
# BEGIN WordPress# END WordPress


Ao repor os valores originais do .htaccess o site fica de novo a funcionar, mas os permalinks ficam na mesma...

Alguém sabe que problema é este com os permalinks? Será desta versão do wordpress?