← Conversa Geral

Barra de ferramentas infortecpt 1.2

Lida 5104 vezes

Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pois bem segui a excelente ideia do +tráfego e compilei uma simples barra de ferramentas em VBS, já estava um pouco enferrujado a mexer em VBS mas com a ajuda de alguns tutoriais consegui chegar lá.

Convido-os a instalarem esta barra de ferramentas e qualquer critica relaccionada ou algum eventual bug que encontrem por favor coloquem aqui neste tópico.

Aqui está o link para a página do projecto:

http://www.infortecpt.com/infortecpt_software.htm

Cumps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ha esqueci-me de frizar uma coisa, como poderão ler na pagina da toolbar ela é apenas compativel com o internet explorer, mas neste momento estou de volta de um script que corre em msdos e converte os ficheiros para a linguagem do firefox, mas até agora ainda não obtive resultados nenhuns.:(

Lá para o mês que vem devo lançar a versão compativel para o firefox(quando conseguir perceber aquele script)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem..
Eu ja a instalei mas...
Tem um problema...
ve a imagem abaixo sff..



cumps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Ora bem..
Eu ja a instalei mas...
Tem um problema...
ve a imagem abaixo sff..



cumps



Isso tambem me aparece a mim e vai aparecer a qualquer um que tenha um anti virus e um antispywar.

Eu passo a explicar, a linguagem em VBS é muito procurada pelos anti virus , devido á maioria do virus serem feitos em VBS, o que acontecee é que o antispyware simplesmente limitou-se a identificar o nome toolbar.dll através de uma imagem de um spyware existente na base de dados dele..

A barra foi feita de raiz e garanto-te que está limpa de scripts maliciosos ou outros ficheiros que ponham em perigo a privacidade do user.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acredito em ti so tava a avisar..

cumps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Eu acredito em ti so tava a avisar..

cumps


E eu agradeço, configura o teu antispyware de forma a que possas aceitar ou não os ficheiros que são detectados, há muitos programas inofensivos que são detectados pelo antispyware.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho de ver como se configura o panda..

cumps
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boa iniciativa :) parabens :)
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Pois bem segui a excelente ideia do mais-tráfego...



excelente, mas pensa no Firefox


Citação de: "karrico"
boa iniciativa :) parabens :)



o asturmas tem razão, houve aqui umas maqui.'s  que começaram a apitar (aliás 3 PC's), são pequenas correcções não é, infortecpt...


 :D
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Em relação ao firefox faço intenções de disponibilizar até ao final do mês, uma versão compativel. (Não digo qual mês que é para não mentir) :S

Em relação a ser detectado pelo antispyware/antivirus, já vai ser mais complicado, eu tive a fazer testes a esta porcaria e reparei que o antivirus pega no .dll do programa, cujo dll tem lá dentro uma string (comando) que faz com seja detectado como ficheiro malicioso.
Para retirar estes ficheiros teria que tirar o banner que indica se o servidor web da infortecpt esta online ou se está offline, teria que tirar tambem o botao que bloqueia os popups.

A primeira versão que eu fiz (1.0 Beta) que nem chegou a se divulgada, estava indetectavel, mas depois comecei a adicionar comandos e ficou assim.

Mas de qualquer das formas vou ver se existe alguma opção para camuflar estes comandos, até lá quem tiver interessado em instalar a barra poderá faze-lo sem qualquer problema, o software está completamente limpo.:)
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ups  :?  Msg repetida, sorry.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olha la tas a programar em VB ou VB.net se tiveres a programar em VB.net podes me ajudar a fazer uma para uma comunidade?
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "mota77"
olha la tas a programar em VB ou VB.net se tiveres a programar em VB.net podes me ajudar a fazer uma para uma comunidade?


Boas, estou a fazer em VB, se quiseres posso ajudar-te em VB.


Cumps :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fixe olha ja agora onde posso arranjar o vb sem pagae é que comprei o VisualStudio 2005 e tou sem mt €€€
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa iniciativa infortecpt! Aguardo essa barra para firefox ;)