← Conversa Geral

A minha futura compra .. (LCD) opinem...

Lida 14746 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando ganhar o euromilhões estou a planear 2 LCDs um para tv e outro pendurado na parece com pc com rato e teclado wifi :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não gosto de ver tv no quarto >_>

Tipo, eu quando comprei o projector era ideia de a TV da sala passar pró quarto... Mas depois o projector deixou de ser muito usado pra TV e passou pra outra sala e agora só é usado para ver filmes de x em quando... E então a TV voltou prá sala porque eu nem ligava àquilo no quarto.. Agora com a TV nova voltou pró quarto mas nem ligo...

Mas lá que o quarto dá jeito para ver alguns conteúdos na TV, dá e como o Nuno disse em HD! xD :lol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando ganhar o euromilhões estou a planear 2 LCDs um para tv e outro pendurado na parece com pc com rato e teclado wifi :)
Eu também planeio muita coisa, quando ganhar o EuroMilhões, mas até lá, fica só nos sonhos!!  :superlol:

Eu não gosto de ver tv no quarto >_>

Tipo, eu quando comprei o projector era ideia de a TV da sala passar pró quarto... Mas depois o projector deixou de ser muito usado pra TV e passou pra outra sala e agora só é usado para ver filmes de x em quando... E então a TV voltou prá sala porque eu nem ligava àquilo no quarto.. Agora com a TV nova voltou pró quarto mas nem ligo...

Mas lá que o quarto dá jeito para ver alguns conteúdos na TV, dá e como o Nuno disse em HD! xD :lol:
Não tenhas dúvidas que dá!! uiui!!  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Não tenhas dúvidas que dá!! uiui!!  :lol:

Vá, vá.. Isso não é falado aqui pá! Vão ao topo do site e clique em +Adulto se quiserem xD
Pode ser que nos encontremos lá xD
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem andava à procura de um LCD ou plasma, mas eu fiz uma "asneira" e vou mandar vir um PLV-Z2000  :superlol:
Um projector lol?

Sim, mas é para a sala :P, é para ver o futebol com o pessoal  :lol: e a maria gosta de ver filmes em hd, tem a mania do "bolo-rei" então foi-se para um projector.


Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Não tenhas dúvidas que dá!! uiui!!  :lol:

Vá, vá.. Isso não é falado aqui pá! Vão ao topo do site e clique em +Adulto se quiserem xD
Pode ser que nos encontremos lá xD

 :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho esse, comprei na worten... tenho-o à 2 semanas e estou a gostar...

tem um bocado de ruído na imagem da sic mas acho que é do tempo porque os outros canais dão bem... já o liguei ao portátil e portou-se bem... tem cenas para correcção de imagem, tem o AV qualquer merda estilo equalizador de imagem para jogos, cinema e desporto... software muito intuitivo e em Português.

é uma boa compra
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tenho esse, comprei na worten... tenho-o à 2 semanas e estou a gostar...

tem um bocado de ruído na imagem da sic mas acho que é do tempo porque os outros canais dão bem... já o liguei ao portátil e portou-se bem... tem cenas para correcção de imagem, tem o AV qualquer merda estilo equalizador de imagem para jogos, cinema e desporto... software muito intuitivo e em Português.

é uma boa compra
Mas, é na SIC ou na SIC Noticias??
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Sim, mas é para a sala :P, é para ver o futebol com o pessoal  :lol: e a maria gosta de ver filmes em hd, tem a mania do "bolo-rei" então foi-se para um projector.




O mesmo que cá em casa... Mas agora o projector raramente usamos porque tenho uma TV nova de 102cm (40")

Excelente msmo  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho um benqzito ligado ao meu PC, digo-vos que é um poder do caraças para torneio de PES, SporTTV e filmes, quando se tem um bom surround! ;)
À noite no verão levo para o quintal e projecto numa parede branca do meu vizinho e vai para lá o pessoal todo passar um bom momento numa patuscada! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um benqzito ligado ao meu PC, digo-vos que é um poder do caraças para torneio de PES, SporTTV e filmes, quando se tem um bom surround! ;)
À noite no verão levo para o quintal e projecto numa parede branca do meu vizinho e vai para lá o pessoal todo passar um bom momento numa patuscada! ;)

O meu também levo prá rua de x em quando... No jardim tenho uma parede branca enorme e ponho lá....

E outra coisa, a tua parede onde projectas vê-se da rua? Se se vir metes publicidade e podes fazer negócio xD
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um benqzito ligado ao meu PC, digo-vos que é um poder do caraças para torneio de PES, SporTTV e filmes, quando se tem um bom surround! ;)
À noite no verão levo para o quintal e projecto numa parede branca do meu vizinho e vai para lá o pessoal todo passar um bom momento numa patuscada! ;)
Tens um quê??
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um benqzito ligado ao meu PC, digo-vos que é um poder do caraças para torneio de PES, SporTTV e filmes, quando se tem um bom surround! ;)
À noite no verão levo para o quintal e projecto numa parede branca do meu vizinho e vai para lá o pessoal todo passar um bom momento numa patuscada! ;)


E outra coisa, a tua parede onde projectas vê-se da rua? Se se vir metes publicidade e podes fazer negócio xD

LoL
Os projectores não são demasiado caros para esse tipo de cenas ?
e a casa tinha de estar num sitio muito bom para poder ser rentável...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

benq -> http://benq.pt/
Amanha vais as aulas vaurdan? O plasma já la deve estar a bombar quando la estive na sexta de manha estivemos a fazer as puxadas da rede e da electricidade.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um benqzito ligado ao meu PC, digo-vos que é um poder do caraças para torneio de PES, SporTTV e filmes, quando se tem um bom surround! ;)
À noite no verão levo para o quintal e projecto numa parede branca do meu vizinho e vai para lá o pessoal todo passar um bom momento numa patuscada! ;)
Tens um quê??

Benq é a marca do projector...