← Projectos

InformáticaXPTO - A tua nova realidade

Lida 6108 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado pelas opiniões. :)

O site está em baixo há já alguns dias porque o senhor hoster decidiu desaparecer. Enfim, vamos lá ver quando voltar (se voltar) a ver se as visitas não caem drasticamente. De qualquer maneira, prometo arrancar um pouco com mais de força para não perder o ritmo, actualizando com mais conteúdo a cada dia. ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Enfim, estou farto de esperar. Há um senhor aqui do fórum que me anda completamente a gozar ao responder muito de vez em quando e não resolve nada, quando o alojamento que ele me vendeu era uma bela de uma porcaria. Estou a ver é que dele não tenho nada e mais de 20€ ficaram a arder por nada, mas adiante. :?

Vou tentar arranjar novas alternativas porque estou mesmo farto de esperar e o site é que vai ficar muito prejudicado por isso, embora prometa recompensar, mesmo com a escola. Já me estou a passar, o que é preciso um bocado ainda para que tal aconteça comigo. Depois dou mais novidades. ;)