← WordPress

Wordpress para portal

Lida 14759 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Wordpress para portal

Bem, como podem ter visto o Webtuga ficou sem portal.

Eu queria saber se posso com o wordpress fazer o seguinte:

> Adicionar páginas com conteúdo em html e ou php.
> Adicionar uma página com estatisticas.
> Ter uma página de referers
> Ter um menu personalizado com links para o fórum
> Ter rss para cada categoria
> Ter icons para cada categoria a aparecerem ao canto superior direito do topico.
> Se é fácil adaptar o ICGStation do Webtuga, para ser compativel e usado no wordpress...

Espero que me possam ajudar...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

> Adicionar páginas com conteúdo em html e ou php.
sim
> Adicionar uma página com estatisticas.
sim, com plugin
> Ter uma página de referers
sim, é so criares uma pagina, e dps meteres la um codigo do http://referer.org/
> Ter um menu personalizado com links para o fórum
sim
> Ter rss para cada categoria
sim, plugin
> Ter icons para cada categoria a aparecerem ao canto superior direito do topico.
n sei
> Se é fácil adaptar o ICGStation do Webtuga, para ser compativel e usado no wordpress...
provavelmente
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Será que me podes arranjar exemplos de cada uma das opções que eu pedi?
Como as páginas personalisadas, as estatisticas, os menus etc... ?


Edited: E já agora alguns sites de templates...
Edited 2: E já agora também sites de plugins...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Queria as mensagens com esse design e os blocos com algo parecido mas mais pequenos claro...
Será que alguem me sabe dizer como se faz ou algum tutorial?

Edited: Queria um template com blocos do lado esquerdo e direito...

Edited 2: No https://webtuga.wordpress.com/ existe um menu nas apresentações chamado Widgets que nos permite saber em que lado queremos ter cada bloco, adicionar fotos do flirck e isso tudo, alguem sabe como meto aquilo num instalado por mim?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens aki uns com colunas dos dois lados

http://themes.wordpress.net/?cats%5B%5D=3&sortby=date&order=DESC&andor=OR&submit=Show

Este: http://themes.wordpress.net/columns/3-columns/809/nuberu-10/ ate parece bom para o que tu queres so tens de alterar o design  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Cenourinha tas a fazer a coisa ao contrário...

Primeiro tens de escolher a theme para o wordpress e depois arranjar uma do phpbb que se possa adaptar á do wordpress, vais ver que se torna mais fácil!

PS: não faças tanta questão de usar a igstation, não vale a pena o esforço e não é assim tão bonita...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

as que eu costumo usar do Mike Lothar agora tem versao para wordpress..

www.mikelothar.com...vê se consegues chegar ao forum....
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já disse ao cenourinha para esperar pelo Laguna CMS! mas ele não quer  esperar :roll:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tempo é dinheiro... (neste caso, é visitas)
xD
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O SideBar Widgets não me aparece no painel de administração, tenho de instalar alguma coisa?

Ajudem-me...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.webtuga.com/blog

Já tenho alguns plugins instalados, mas preciso de um template com blocos dos dois lados e que seja compativel com o SideBar Widgets...

E também como ter rss para cada categoria...

Edited: Xiii, triple post, que mal... tou a tirar a vez a uma pessoa que eu cá sei... xD
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes smpre apagar os posts...
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
http://www.webtuga.com/blog

Já tenho alguns plugins instalados, mas preciso de um template com blocos dos dois lados e que seja compativel com o SideBar Widgets...

E também como ter rss para cada categoria...

Edited: Xiii, triple post, que mal... tou a tirar a vez a uma pessoa que eu cá sei... xD

Parece que aquele template é muito pequeno para  ter blocos dos dois lados..