← User Feedback

[FeedBack] Fernando Balbuena

Lida 1101 vezes

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Nome: Fernando García

Nick: Fernando Balbuena

Localização: SC- Brasil

Serviços: Design - Logotipos - Background twitter - etc

Contacto: fernandobalbuena [at] hotmail.com

Métodos de Pagamentos: PagSeguro e Paypal (Á vista) - Pagamento Digital (Parcelado)
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fizemos negócio onde ele não gastava dinheiro nenhum e tinha um domínio "à borla" e acabou por cancelar o negócio semanas depois!

Não perdi o domínio mas perdi clientes que poderiam ter interesse no domínio.

Recomendo que façam negócio com ele, mas com cuidado com o tipo de negócio!
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Fizemos negócio onde ele não gastava dinheiro nenhum e tinha um domínio "à borla" e acabou por cancelar o negócio semanas depois!

Não perdi o domínio mas perdi clientes que poderiam ter interesse no domínio.

Recomendo que façam negócio com ele, mas com cuidado com o tipo de negócio!

Não venho criticar apenas me defender, por saber que minha decisão foi errada.
O combinado era eu continuar o projecto e dar 35% dos lucros e depois até completar 50€.
Só corrigindo que isto foi exactamente 1 (uma) semana depois. A negociação   ocorreu dia 20 e hoje é dia 27.
Estava pronto para começar o projecto. Criei a logo, que por sinal faço questão de enviar gratuitamente e ainda instalei o template.
Infelizmente ao dia que iria começar tive problemas de saúde e pessoais. "A Bomba estourou de uma vez". Realmente concordo com a parte "Recomendo que façam negócio com ele, mas com cuidado com o tipo de negócio!". Mas por isso ter acontecido, já digo que não mas farei mais este tipo de negócio, só quando eu comprar algum produto sem "parcerias", ainda porque se tem  conta que tenho de cuidar de mais 4 projectos.

Cumprimentos,
Fernando García