← Conteúdo Adulto

dúvida no ttt

Lida 5397 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oi ! :P
eu criei no script TTT uma toplist, tive editar a template e coloquei como eu queria,atraves de iframe inseri no mambo, o problema é quando vou clicar nos sites nao me abre em blank, entao fui a template e coloquei como tal...tudo ok.
Passado 1h sensivelmente, cliquei outravez para testar e continua me abrir em self.
Alguem sabe o pq disto?

obrigado
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso é estranhissimo...

meteste na parte do "a href", isto: target="_blank"?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MeNz"
Isso é estranhissimo...

meteste na parte do "a href", isto: target="_blank"?

yap! da a entender que se nao modificar o ficheiro template4.thtml e se so modificar o template4.html aquilo volta igual ao template4.thtml, so que o problema é que no template4.thtml aquilo nao tem links mais sim "##link1##"  , etc... logo nao sei o que fazer :O
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É o seguinte, tu deves alterar apenas o template4.thtml o template4.html nao te preocupes com isso.

Pega no template4.thtml colocas <base target="_blank"> no inicio de tudo. E depois entras no administrador do TTT e vais  Toplist e carregas em Regenerate All Toplists. que isso é que vai actualizar o ficheiro .html
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tks Algemas  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

grande algemas :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre que posso ajudo. Pois só me meto em assuntos que percebo, e mesmo assim ás vezes meto buraco... :lol:  Mas todos estamos aqui para apreendermos.
 :basket:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Algemas"
Sempre que posso ajudo. Pois só me meto em assuntos que percebo, e mesmo assim ás vezes meto buraco... :lol:  Mas todos estamos aqui para apreendermos.
 :basket:



Nem mais :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Todos nós metemos água de vez em quando ;)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora, aproveitando esta thread.
De vez em quando tenho uma trade que fica sublinhada a amarelo. Alguém sabe a causa disso acontecer? :)

Na legenda diz que o amarelo significa "Trade auto disabled".

Falta de visitas não é porque é a 2ª trade que mais visitas me dá.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Werewolf"
Já agora, aproveitando esta thread.
De vez em quando tenho uma trade que fica sublinhada a amarelo. Alguém sabe a causa disso acontecer? :)

Na legenda diz que o amarelo significa "Trade auto disabled".

Falta de visitas não é porque é a 2ª trade que mais visitas me dá.

Na volta tá a cheatar :O , ou entao nao sei
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não está a "cheatar" porque esse site também é meu :P
Ninguém sabe porque ele está a fazer o auto-disable a esse site? :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Werewolf"
Não está a "cheatar" porque esse site também é meu :P
Ninguém sabe porque ele está a fazer o auto-disable a esse site? :)

pois tão nao sei :S

Anonymous 
Visitante

Eu sei... Ou penso que sei. :lol:

Selecionas o site, e editas. Depois...

Tenta reduzir o Minimum Prod: para 0.00 ou 0.01
Ou aumentas o Maximum Prod: para 5.00 ou o que for preciso.

Sorry por não estar logado, não sei da passw, e o email para nova passw ainda não veio... :lol:  É o que dá não te o meu pc..

www.Algemas.Org
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim Algemas, provavelmente é isso

 :lol: Algemas essa da pass é engraçada... Se precisares de ajuda avisa que eu faço-lhe um reset ;)