Mensagens - JoãoP

Páginas: 1 2 3 4 5
31
Recebido. Agradeço imenso o seu gesto.

Obrigado!

32
User Feedback / Re: LordR - Feedback
« em: 31/Jul/2015 19:16 »
Mais um negócio feito (venda), excelente como habitual. Altamente recomendado.


Cumprimentos,
João

33
User Feedback / Re: LordR - Feedback
« em: 16/Jul/2015 18:53 »
Respondendo ao desafio deixado pelo membro LordR, só posso deixar uma impressão mais do que positiva, fiz um negocio com o membro em causa, 100% correcto.
Sério, honesto e descomplicado.
Recomendado!

Cumprimentos,
João

34
User Feedback / Resolvida situação com o Gonçalo
« em: 11/Mai/2015 15:05 »
Finalmente hoje a situação ficou resolvida, o Gonçalo fez a transferência da quantia requerida, ou seja dos 30€ que lhe havia pago.
Não sei se é possível, mas se for, podem remover este tópico!
Agradeço a todos e em especial a quem se disponibilizou para que o desfecho fosse este, sem recurso a mais qualquer tipo de situação, foi pena tudo isto, mas por fim, o Gonçalo cumpriu a sua parte.


RESOLVIDO!


Cumprimentos,
João

35
Eu tinha prometido trazer noticias sobre o desenrolar desta situação e infelizmente o cenário (esperado) acaba por se confirmar, ou seja este rapaz, nem cumpriu o prometido (que recorde-se era até Terça-feira passada a data por ele solicitada para resolução da questão) nem teve a dignidade de me contactar no sentido de dar alguma explicação.
Assim sendo a minha posição é exigir a devolução dos meus 30 euros pagos por paypal. Sei que há aqui alguém com contactos do pai dele, agradeço que me seja facultado por mensagem pessoal esses elementos, antes de apresentar queixa ás autoridades quero dar conhecimento a quem tem obrigação de dar a educação.
Tenho pena que estou numa altura replata de responsabilidades profissionais e este assunto começa a consumir-me imensos recursos, contudo arranjarei tempo para resolver a situação, nem que me leve 10 anos, isto não vai passar ao esquecimento, é ponto assente.

Obrigado!

36
Boa tarde,

Mande link da pagina por favor.

37
User Feedback / Re: [Feedback] Carlos Costa
« em: 24/Abr/2015 22:42 »
Sério, honesto, cumpriu na integra com o esperado. 100% no negocio em que estivemos envolvidos! Recomendado!

38
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 18:03 »
Assunto extremamente desagradável, espero que tudo se resolva e o Gonçalo aprenda com estes casos e tenha isto como uma grande lição de vida.

39
User Feedback / Re: [Feedback] mdiogoferreira
« em: 24/Abr/2015 14:44 »
Negocio 100% correcto, tudo com imenso profissionalismo e seriedade. Recomendado!

40
Citar
JoãoP vais cair na treta mais uma vez? Ele quer mais uma semana para roubar mais uma pagina ou duas e entregar-ta a ti prejudicando outros. O Jpereirapt já mencionou que esse user lhe fez o mesmo e vais confiar?
Obrigado a todos pela ajuda prestada e neste caso ao Kurtmix. Certamente que não vou cair em mais uma situação problemática, estou a equacionar colocar alguém aqui do fórum como editor das paginas que vierem a ser entregues no cumprimento da obrigação assumida, (ou então os meus 30 Euros), quero que constatem da situação, (espero que alguém se disponibiliza para o efeito caso seja necessário), esta parece-me ser uma boa solução, para além de que quero um texto explicito nas paginas que vierem a ser entregues onde haja clara referência a alteração de titular na administração da mesma.

Citar
Temos um enganador arrependido... Isso é muito estranho João, tem cuidado. O lógico seria ele ficar com os 30 euros e desaparecer por uns tempos. Só se ele estava muito desesperado pelos 30 euros... Mas acho isso estranho. Ainda por cima, alguns membros já disseram aqui que ele é um enganador "profissional"...
Obrigado Carlos pelo apoio. De facto é como refere "Muito estranho", o Gonçalo tem agora estes dias para se redimir deste profundo erro, e quero acreditar que ele vai mesmo resolver.


Abraço

41
Eu espero que não o faça, vou acreditar que o erro aconteceu (comigo) uma vez. Não quero incorrer em erros consecutivos, depois solicitarei a vossa opinião se possível..

Quem faz uma vez pode fazer outra vez, cuidado com o que tem na manga, pois quem sabe não vai enganar outro para te compensar a ti???

42
O bom-senso parece ter imperado (pelo menos para já) e o Gonçalo contactou-me por mensagem pessoal aqui no fórum e fez valer o pedido de desculpas, deixou como alternativa para solucionar o problema o seguinte:
Citar
Proponho-lhe a arranjar uma página de humor com 250k de Fãns + uma página com 10k de fãns de viagens? Para compensar aqueles 30 euros que me deu, só queria que se fosse possível aguardasse uma semana para eu as entregar.
Portanto aguardarei uma semana pelo (espero eu) desfecho feliz deste erro crasso por praticado do Gonçalo!

Obrigado a todos! Darei novidades em breve, assim espero.

43
Citar
E tenho a certeza que vais recuperar o teu dinheiro, embora neste caso pareça ser o menos importante!
Obrigado Diogo, é esse o ponto crucial, o dinheiro já deixou de ser o ponto essencial, mas sim pretendo ser ressarcido do meu dinheiro. Tenho a certeza que o bom-senso vai imperar na atitude do membro em causa. Erros toda a gente pode cometer, o difícil não é não os cometer, o difícil é assumi-los.

44
Agradeço a solidariedade demonstrada por todos, não culpo ninguém pelo meu erro, sou o responsável pelo pagamento, contudo quero mesmo assim reforçar o que o Carlos Costa diz, acho que para bem de todos e de quem gosta de participar de alguma forma, estes espaços devem ser moderados por forma a minimizar possíveis situações que em ultima instância atentam contra o próprio +T. Não sou aqui muito activo, participo sempre que posso e quando acho que o devo fazer, já fiz alguns negócios com membros cá do fórum, todos correram com um sucesso de 100% gente séria e com carácter (devo ter gasto no total mais de 1000€). Obviamente que não quero nem vou cair no erro de generalizar, mas sugiro que o controlo destas situações seja mais rigoroso, como referi é o próprio +T que acaba por sair lesado, mais não seja na sua credibilidade e não se esqueçam um espaço destes faz-se de pessoas, os servidores a memoria ram a largura de banda o gestor CMS de pouco vale, se as pessoas não interagirem se não se sentirem motivadas a participar. Reforço a ideia, eu NÃO culpo de todo o +T, de forma alguma, espero que este caso sirva de exemplo para que outros não venham a sucederem-se no futuro criando o que acho eu que não é pretendido desconfiança generalizada.
Por ultimo, sim se a situação não se resolver, eu vou necessitar do vosso apoio, mas sobre isso falaremos depois, com calma. Vou analisar ponderadamente o que fazer com a situação, todos os cenários estão em análise, só quero o meu dinheiro de volta, são "apenas" 30 Euros.

Defender os meus pares? Nada disso. Apenas gosto de ser coerente e justo com toda a gente que trabalhou ao longo dos anos em prol desta comunidade, pessoas essas que têm uma vida além do fórum e da moderação de negócios.

Não obstante, tenho a certeza que se o JoãoP precisar de alguma informação ou de alguma ajuda, os administradores estão aqui para ajudar, mas não somos nenhuma autoridade competente para resolução de fraudes e conflitos entre os utilizadores.

45
Esta situação deixa-me extremamente irritado, por uns míseros 30 euros as pessoas são capazes de tudo, impressionante onde as pessoas chegam para viverem quiçá sem fazer nada.

O Nick aqui do fórum é: Kart
O Nome do fb é: Gonçalo Felipe
Tenho o email e tenho o nome e email do pagamento que são diferentes.

O anuncio era sobre uma pagina fb com 244K likes (244000) sobre um tema "Animes" fizemos um acordo de trocar uma pagina minha pela dele mais 30 euros, a minha tinha apenas 46K, para que não houvessem dúvidas eu dispus-me passar-lhe primeiro os 30 euros, seguidamente ele passava-me a pagina dos 244K e seguidamente passava-lhe a minha pagina. Qual a minha surpresa ao efectuar o pagamento por paypal (para email diferente e nome diferente, eu questionei-o sobre isso, ele disse ser de um amigo) após confirmação de que recebeu o dinheiro, sugeriu-me que esperasse um curto tempo e após esse tempo manda uma mensagem no fb com o seguinte" Pronto, ja lhe coloquei como admin". Sim até aqui tudo bem, vou confirmar a operação e realmente estou como admin mas de uma pagina recém criada com 0 sim ZERO likes.....lol acaba por ter piada.....quase me deu vontade de rir ao ver isto, mas o assunto nem é por causa dos 30 euros (que me fazem falta) mas é mais pela atitude, por isso peço aos administradores que vejam o numero de contas deste senhor aqui neste espaço e tomem as devidas medidas.
Após as palavras dele, deixei e poder contactar via fb (bloqueou-me ou apagou a conta), mandei-lhe email para ambos os endereços e mandei mensagem para a pagina em causa, coloquei também algumas sugestões na pagina que é a fraude, solicitando a regularização imediata da questão.
Conversei largos minutos com este senhor no fb, dei-lhe uns dias para que tentasse fazer melhor negócio...caso achasse que conseguiria vender por valor mais elevado, e no final, consegue fazer um bestial negócio, vende uma pagina com 0 likes num negocio de compra de uma de 244 mil likes. Pelo menos teve a decência de colocar nome muito idêntico, já é um ponto a favor dele..:)
O que pretendo é ser ressarcido dos 30 euros, sem qualquer dúvida, não tenho interesse em paginas ou qualquer negócio com este senhor.

Cumprimentos,
João

Páginas: 1 2 3 4 5