← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 57115 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguém sabe do Jorge? É impressionante a falta de consideração que tem pelas pessoas.

Podia ser compreensível mas com esta atitude a caminho de um ano perdeu a minha consideração toda e compreensão.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Alguém sabe do Jorge? É impressionante a falta de consideração que tem pelas pessoas.

Podia ser compreensível mas com esta atitude a caminho de um ano perdeu a minha consideração toda e compreensão.


Boas. Já estou a reembolsar o pessoal. Serás o próximo. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Se não fosse tão honesto se calhar não pagava a ninguém e declarava falência e ficavam todos a " arder " mas eu não sou assim mas tem de ser uma coisa de cada vez senão não consigo como deves compreender. Tudo irá ser pago .Já existem membros a receber mas é aos bocadinhos.
Entretanto eu entro em contacto contigo .


Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Jpereira o teu negocio faliu?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Jpereira o teu negocio faliu?

Perder contas adsense , contas facebook ... sim poderia ser dado como uma falência sim ... Mas eu não desisti e nunca vou desistir .Em 2009 passei por muito pior que isto e aqui sabem no forum os mais antigos e PAGUEI TUDO ao pessoal.
E vou pagar novamente. Já ando nisto há 9 anos e estou cá para ficar e só tenho a agradecer toda a compreensão de muitos que me têm ajudado .
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

jpereiraPT não te esqueças de mim...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O jpereiraPT por ter muita coisa e entrar em tudo muitas vezes nao consegue dar conta do recado todo (o que não o faz por mal). De uma coisa podem ter certeza o jpereiraPT nao fica a dever € a ninguém.
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apesar de ainda não ter chegado a minha vez, é pelo menos promissor saber que já há reembolsos.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tudo  a ser resolvido. Como já disse anteriormente tudo é resolvido basta o pessoal ter calma embora sei que possa estar atrasado com 2 ou três mas como digo sempre RESOLVO TUDO !
Os demais serão contactados.

Pessoal falem comigo , pelo telemóvel , facebook ou email . Escusam de estar a perder tempo aqui com conversa fiada. têm o meu contacto por isso falem comigo ou aguardem que eu vos contacte pois por vezes não é má vontade , é apenas falta de tempo.
Agradeço a vossa compreensão , cumprimentos

Todos os problemas pendentes aqui no +trafego com alguns membros estão a ser resolvidos assim como o teu mas infelizmente não os consigo resolver todos de uma só vez como devem compreender.

Boas. Já estou a reembolsar o pessoal. Serás o próximo. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Se não fosse tão honesto se calhar não pagava a ninguém e declarava falência e ficavam todos a " arder " mas eu não sou assim mas tem de ser uma coisa de cada vez senão não consigo como deves compreender. Tudo irá ser pago .Já existem membros a receber mas é aos bocadinhos.
Entretanto eu entro em contacto contigo .

Poderia usar outro meio de comunicação, mas não consigo resposta, ou porque o telemóvel está off, ou porque não obtenho resposta por email.
Se preferires, tens os meus contactos, estou disponível em todos eles.

Este meio sido onde consigo algo tipo de feedback, por isso queria entender quando é que será realmente a minha vez, já que isso tem sido prometido há muito tempo tanto por aqui como por outros meios. Não são 100€ nem 200€ por isso espero sinceramente algo mais concreto.

Estamos a poucos dias de passar um ano, tudo o que obtenho são promessas pouco concretas, chamadas não atendidas, emails não respondidos e uma frieza numa situação tão sensível que me deixa preocupado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu não faço parte desse "negocio" que fizeram mas se é verdade e estas a dever a alguém á mais de um ano e falas que te estão a difamar e nem a porcaria de um telemóvel consegues ter ligado..

Falas de 100 ou 200€ ser trocos...
Talvez para ti mas acredito que para muita gente, se tiver 4 ou 5 gajos a dever-lhe esses trocos já custa... Depois se são trocos assim tão pequenos, podes ir á caixa de multibanco e começar a digitar NIB's e a pagar o que deves...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Depois de anunciar mais uma vez a resolução da minha situação (que nem é das piores) volta mais uma vez a falhar e a partir para um retiro de onde nem vem resposta... alguém tem novidades? 
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Fugiu com o teu dinheiro e dos outros e agora esta-se a rir da vossa cara
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

O único negócio que fiz com ele correu mal, já deu para avaliar o tipo de pessoa que ele é, e nem tinha necessidade de me enganar no negócio por uma quantia simbólica de 40€, mas pronto, cada um faz a cama onde se deita. Mantenham-se afastados.
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Espero e acredito que ele (o JPereiraPT) tenha o bom-senso de me pagar, ou melhor de me devolver o dinheiro, foram "apenas" 100 euros, estou expectante e volto a frisar eu acredito que ele vá resolver a situação.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

spykerGM atirar lenha para a fogueira também é de dispensar...
Quem trabalha ou trabalhou com o jpereiraPT a esta altura do campeonato já sabe os defeitos que tem, infelizmente são sempre os mesmos, quando se falha com promessas, no mínimo é de bom senso dar uma justificação.   
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ainda não pagou a ninguém??