← Marketing

Anúncios Super Bowl

Lida 2409 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Anúncios do Super Bowl relacionados com a web. Acho que não é preciso explicar, maior evento tele-visionado do mundo, com os spots de publicidade mais caros da história :D .











































Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já os vi todos... os 63...

É mais pratico por o link do Canal com os ads todos http://www.youtube.com/user/adblitz

Apesar de não gostar muito da filosofia e Mentalidade dos Americanos tinha que me por a par das coisas...

Groupon, Chatter e GoDaddy foram uma piada de muito mau gosto.. Da Godaddy já era de esperar, da Groupon bem, não sei onde foram desencantar a equipa de marketing deles mas comigo ja tava tudo na Rua, e da Chatter nem conhecia mas tambem nao fiquei com muita curiosidade

A Volkswagen foi provavelmente quem saiu mais a ganhar com os anuncios no geral bem aceites e a irem viral muito rapido... Alias são os que Têm mais views... Um deles ja chegou aos 16M...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que não é preciso explicar, maior evento tele-visionado do mundo

Só se o mundo forem os Estados Unidos...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só se o mundo forem os Estados Unidos...

Vou reformular...

O Super Bowl é o maior evento tele-visionado do mundo, excepto em ano de mundial. lol


Ou... O evento desportivo que gera mais retorno em publicidade do mundo.

No entanto e analisando os números, o evento desportivo que mais audiência gera é o campeonato do mundo de futebol, como é óbvio. Mas tendo em conta, que este acontece de quatro em quatro anos e o super bowl é todos os anos, fica complicado de comparar. Teríamos de comparar o Super Bowl com uma final da liga dos campeões. Os americanos saem a ganhar em todos os aspectos...