← Eventos

1º Workshop Google Portugal destinado a Webmasters

Lida 14957 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!

Gostava de saber se alguém do fórum vai ao 1º workshop da Google Portugal na próxima terça-feira dia 18?

Vai ser o primeiro grande evento realizado pela Google PT.
Vamos esperar que realizem mais eventos, como os realizados no brasil, tal como o Webmasters Day, entre outros.

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde é quanto custa? A partir de que idade?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mix!

Eu recebi o convite!! Mas penso que é possível ir quem não recebeu.
Vai ser no Aeroporto de Lisboa (business center) ás 14h30 no dia 18 de Novembro ( próxima terça-feira ).
Como é habitual em eventos Google, a entrada é livre mas limitada. É necessário fazer uma inscrição.
É preciso levar o portátil, quem não tiver deverá mencionar isso no acto de inscrição.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mix!

Eu recebi o convite!! Mas penso que é possível ir quem não recebeu.
Vai ser no Aeroporto de Lisboa (business center) ás 14h30 no dia 18 de Novembro ( próxima terça-feira ).
Como é habitual em eventos Google, a entrada é livre mas limitada. É necessário fazer uma inscrição.
É preciso levar o portátil, quem não tiver deverá mencionar isso no acto de inscrição.
A essa hora, não posso que pena. :-(
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Envia ai o site onde está mais informações sobre o evento.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se podesse podem ter a certesa que já estava lá, sem dúvidas a não perder.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podiam fazer no porto também... mas não me chateio muito, deve ser apenas uma jogada de marketing, duvido que ensinem lá alguma coisa que ainda não sabemos...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais informação era bem-vinda. :cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tipo de acções acontecem quase em segredo e só por convite, pelo menos as últimas foram assim que funcionaram! Pelo que me lembro o raugusto já foi a uma pelo menos, será melhor perguntar-lhe!

Mais informação era bem-vinda. :cool:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu fui ao Google university por convite: http://www.tolnetwork.com/2006/google-university/

Sobre este não sei nada...mas certamente não vou.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso tou muito perto do aeroporto mas a essa hora não. E mais info?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estranho ainda aceitarem inscrições
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isso mesmo!

Sorry, nunca mais me lembrei deste tópico.
Se quiserem dps posto aqui o convite!

Se alguém for avise ehhe