← phpBB

Registo automatico em forum phpbb

Lida 2215 vezes

Offline

SrClique 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

quero fazer é o seguinte:
quando o utilizador chega ao meu site e se registar introduz a sua informacao pessoal e queria que se regista-se ao mesmo tempo no fórum que funciona em phpbb, de modo que como existe informacao comum aos dois registos aproveita-los e portanto efectuar os 2 registos de uma vez so, e a enviar na mesma e-mail de confirmacao.

preciso de um programador que me faça isto ou me ajude.
obrigado
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SrClique, pelo que me parece, é simples. Basta utilizares a tabela de utilizadores que está na base de dados do phpBB para o teu site e assim "chamares" e "registares" os utilizadores no teu site e no phpBB.

Não sei se me fiz entender, mas qualquer coisa posso explicar melhor.

É uma ideia muito utilizada hoje em dia e não digo que não seja boa! :)
Offline

SrClique 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

certo. mas eu quero utilizador a base de dados do site, neste caso um PTC e registar com essa informação no phpbb.

precisaria de mais ajuda, se possível, alguém que me pudesse efectuar este trabalho e poderia eventualmente negociar um pagamento.
Offline

SrClique 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

esqueci de dizer que os dados do PTC, a password é guardade na base de dados sql encriptada.