← Conteúdo Adulto

Motores de busca...

Lida 2546 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, pela vossa experiência quanto tempo demora (em média) um síte a ser indexado pelos grandes motores de busca (google, yahoo, msn, aol, etc.) ?

Isto após o registo do síte  no respectivo motor de busca é claro...

Existe algum "truque" que nos permita antecipar um pouco este prazo?

Já agora, deixo em baixo um endereço que permite indexar um síte em vários motores de busca simultâneamente (35 Brasileiros e Portuguêses e 36 Internacionais, ou seja 71 no total), pode ser que isto ainda seja útil, se não for a secção mais correcta para colocar isto, as minhas desculpas!

Endereço: http://www.datahosting.com.br/divulgador/


________________________________

Sexy Nubiles
Prazer Lésbico
Raparigas Amadoras Famintas
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não há tempos médios, pode acontecer nunca te indexarem o site, como te podem indexar sem nunca te ires lá registar. Alias para teres um bom PageRank é preferível deixares o próprio google, descobrir o teu site sozinho, sem teres de o adicionar, isto sou eu a dizer... Também não tenho muita experiência, comigo têm funcionado assim.
Se quiseres ter a certeza que é adicionado pagas as submissões.

Esse endereços de submissão automatica serão seguros?!  :?
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se são seguros???

Boa pergunta, mas não te sei responder...

O melhor seria fazer as coisas um a um penso eu, mas 71 de uma vez só facilitava muito trabalho...

Também não se perde muito tempo a tentar, uma vez que só precisas de descrever o site e endereço uma única vez para todo o grupo de motores de busca!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois e o SPAM? Aposto que vais começar a receber imensos e-mails no mail que lá deixaste.  :wink:
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olha, consultei o e-mail e de facto tive a confirmação de vários motores de busca em como o síte foi adicionado...

Quanto ao SPAM, tens razão, é quase um dado adquirido, no meu caso dou um endereço de e-mail que uso apenas esporadicamente e contorno assim a questão do SPAM.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

um conselho, não convem usar esse tipo de ferramentas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

td depende..pode demorar dias ou meses..
coloca sempre os links de novos sites em sites que ja tenhas e onde o googleboot visite com frequencia.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

karrico, só por causa do SPAM ou por outros motivos?