← Arquivo - Mercado

Vendo conta Paypal com 605.08€ por 400€

Lida 7585 vezes

Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas

Vendo a minha conta paypal com 605.08 por 400€

Print da minha conta:

http://img357.imageshack.us/img357/4610/contapaypalxi9.jpg

A razao pela qual tou a vender a conta paypal a este valor é porque eu preciso do dinheiro, mas não sei/e não consigo eliminar os limites do paypal.

Se precisarem de mais alguma prova ou qualquer coisa avisem, que eu coloco sem problema.

Cump.

Edit: Editei o preço, pois tenho alguma urgencia em vender a conta. Obg!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas com esse dinheiro podes transferir para a tua conta bancária... A não ser que já tenhas transferido mais que o limite...
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então mas com esse dinheiro podes transferir para a tua conta bancária... A não ser que já tenhas transferido mais que o limite...

Pois... porque eu cheguei a transferir dinheiro do paypal para a minha conta bancaria umas 2 ou 3 vezes e agora depois de ter acumulado este valor nao sei porquê mas ja nao consigo trasferir mais.


Cump.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A partir dos 1000 eur, tens de enviar copia da tua documentação
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A partir dos 1000 eur, tens de enviar copia da tua documentação

Eu já adicionei um cartao e já aparece conta verificada, mas mesmo assim ainda não consigo enviar o dinheiro para a minha conta bancaria.

Por isso é que estou a vender a conta a 450€ com o valor de 605.08€ incluidos na conta.

Se quiserem tambem podem apresentar propostas e eu aceitarei a mais elevada se estiver de acordo com os valores.

Cump.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aparentemente não tens limites, entra em contacto com eles para passares para a conta
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Contacta-me via MP
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1000€ acumulados a conta avisa que chegou ao limite soft e pede documentos
2500€ acumulados a conta chegou ao limite hard e fica limitada se os documentos não foram submetidos
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Block, tens pm.


cump.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1000€ acumulados a conta avisa que chegou ao limite soft e pede documentos
2500€ acumulados a conta chegou ao limite hard e fica limitada se os documentos não foram submetidos

Colega poir0t, acumulados entende-se por dinheiro em conta, correcto?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o dinheiro recebido, assim que recebes 1000€ no total de transacções.

Não é tipo ter 1000€ pede documentos, é ter 1000€ no total de transacções recebidas.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

diz-me uma coisa isso que dizer que tambem nao consegues enviar para outras pessoas?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

diz-me uma coisa isso que dizer que tambem nao consegues enviar para outras pessoas?

Boas

Eu não consigo enviar para outras contas paypal ( eu tenho que admitir que tb não percebo muito da coisa ).

Cump.
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não dá para levantar nem para mandar, para que é que vai servir a conta?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se não dá para levantar nem para mandar, para que é que vai servir a conta?

Boas

A conta funciona perfeitamente se adicionares conta bancaria, mas so falta enviar o comprovativo de Nib e outra coisa que já nao sei, so que eu apanhei uma vez um susto com estas coisas de dar dados na internet e jurei para nunca mais.

Se quiserem posso colocar as provas de onde veio o dinheiro que esta na conta paypal neste momento.

E obrigado poir0t porque agora percebo porquê que a conta está limitada.

Cump.

Edit: Os 450€ podem ser negociáveis.